cristovao Publicado Abril 30, 2008 Publicado Abril 30, 2008 (editado) venho partilhar estas fotos da minha criação de escalares! agradeço comentarios e/ou sugestoes. cmprs Editado Abril 30, 2008 por cristovao Citar
Marco Teixeira Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 venho partilhar estas fotos da minha criação de escalres!agradeço comentarios e/ou sugestoes. cmprs "EINA"....... TANTOS!!!!!!! Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
cristovao Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 lol no de cima tao aproximadamente 300 e no debaixo 500 e ainda tenho mas um aqua com 200 Citar
Pato Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Jesus Maria... são imensos!!! De quantos casais? As "escalaras" devem estar bonitas devem. Citar
josé mendonça Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 BEEEEEEEEMMMM!!! o que para aí vai!!!! parabéns por essa prole! tens fotos dos pais? Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
José Garcia Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Boas que espectáculo! coloca ai como tens essas condições nesses aquários(filtros,termostastos,luzes...) Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristovao Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 Jesus Maria... são imensos!!! De quantos casais? As "escalaras" devem estar bonitas devem. sao todos de um casal..so uns amarelitos que se vejam por ai e que sao de um 2º casal de escalares marmore! tao enormes sao os meus peixes preferidos. ;D Citar
cristovao Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 BEEEEEEEEMMMM!!! o que para aí vai!!!! parabéns por essa prole! tens fotos dos pais? sim tenho! ja as meto! Citar
cristovao Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 Boas que espectáculo! coloca ai como tens essas condições nesses aquários(filtros,termostastos,luzes...) Abraço litragem 130 litros o de cima e 100 litros o de baixo filtro de decantação com ceramica la de vidro e esponja 28ºC ph 7,3 gh 8º kh 4º amonia 0 nitritos 0 nitratos 0 sinfonagem de fundo todos os dias! iluminaçao 12 horas/dia termostato 150w em cada um alimentaçao 4 vezes por dia com granulados e flocos sera (atençao estes parametros sao so destes aquas para crescimento pois os pais tao notra agua com parametros diferentes!) cmpriments Citar
cristovao Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 como o prometido é devido aqui estao os pais. e seu aqua. aqui o principal casal: e aqui um macho marmore(nao tenho foto da femea) aqui o aqua onde estao! Citar
antmarques Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 (editado) Bem tinha que te dar os meus parabéns... tens paletes de filhotes Já agora também tenho um casal que já teve posturas mas sem sucesso porque estão num amazonico com outros escalares. Como fizeste? Tens alguma dica? Cumps Editado Abril 30, 2008 por antmarques Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Nuno Correia Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Boas, Tanto peixes .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> Parabéns!!!! Citar http://tropheu.blogspot.com
cristovao Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 Bem tinha que te dar os meus parabéns... tens paletes de filhotes Já agora também tenho um casal que já teve posturas mas sem sucesso porque estão num amazonico com outros escalares. Como fizeste? Tens alguma dica? Cumps sim eu tb tnh com outros escalares e discus inclusive! mas tiro os ovos para um aqua a parte! Citar
Aqua T Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Tantos escalares!!!! Que tamanho têm? Hoje retirei uma ninhada para um aqua a parte, alguns deles ja andavam a nadar, vamos ver se sobrevivem.... Cumps Citar
cristovao Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 Tantos escalares!!!!Que tamanho têm? Hoje retirei uma ninhada para um aqua a parte, alguns deles ja andavam a nadar, vamos ver se sobrevivem.... Cumps têm prí uns 3 cm! Citar
Ruy81 Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Boas cristovão, passei aqui para ver se aprendia mais alguma coisa! Pelo que me apercebo, tens os casais juntos num comunitarios e vais sacando as folhas com os ovos á medida que eles vão pondo as posturas. Certo...isso é bom, porque me poupa muito espaço em quas de 50l para cada casal reproduzir... Citar
Recommended Posts