sharpple Publicado Abril 30, 2008 Publicado Abril 30, 2008 Ontem á noite quando cheguei os meus amigos escalares tinham feito isto, não é nada de novo mas nunca vi uma postura com tantos ovos, esta pedra é enorme, pesa cerca de 8kg. Agora deixo-vos um aquário que montei em casa de uma amiga, tinha muito pouco material disponivel mas saiu isto. E agora uma actualização do meu pequeno aqua Cumprimentos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 (editado) Não?lol Grande postura! Realmente um abuso... a ver se vingam! O pequenino ta a evoluir muito bem... ao inicio tava com o pe atras mas agora tou a gostar! mt bom!!! Desculpa, mas em pelo menos uns 10 topicos respondes dessa maneira... será que lestes as regras do forum? Mensagens de agradecimento não são necessárias, pois todos os membros ajudam com muito gosto e dispensam os agradecimentos! Mensagens do tipo "ok", "" e outras do género, ou seja, mensagens sem conteúdo útil, nunca devem ser colocadas. Edit: quando respondi assim pensava que eram so 3 ou 4 respostas destas, mas afinal sao as dezenas... francamente... Editado Maio 1, 2008 por Diogo HC Matias Citar
sharpple Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 é um gajo que gosta de elogiar os outros, fico muito grato pelo elogio e venham mais. Diogo, realmente o meu aquário pequeno ainda tem muito para dar, mas como já tenho um novo layout, mais iawgumi, para ele tenho vontade de o desmontar já.Quis fazer algo diferente mas não saiu muito bem Citar
Recommended Posts