Francis79 Publicado Abril 30, 2008 Publicado Abril 30, 2008 Boas Existe algum problema em estabilizar o PH e o KH se eu destapar o aqua?!!!! Citar
Abel Brás Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Boas Existe algum problema em estabilizar o PH e o KH se eu destapar o aqua?!!!! O meu de 250 litros é destapado!! não tem problema nenhum Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
delio costa Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Boa noite Não hà qualquer tipo de problema em destapar o aqua. A unica coisa que vai acontecer é que vais ter uma maior evaporação de agua Cumps Délio Costa Citar Cumps Délio Costa
zlatan9 Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Acrescentando à lista de desvantagens: -maior gasto no aquecimento; -possibilidade de algum peixe saltar, caso os parâmetros da água estejam desequilibrados ou se for um peixe propício a saltos ; -trabalho a colocar água que substitua a que se evaporou. Não me lembro de mais nenhuma. Embora tenha aqui enumerado as desvantagens, fazes bem em destapar o aqua, as vantagens anulam e ultrapassam as desvantagens. Citar One Fish Standing Kurichiba
metaleiro Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Acrescentando à lista de desvantagens: -maior gasto no aquecimento; -possibilidade de algum peixe saltar, caso os parâmetros da água estejam desequilibrados ou se for um peixe propício a saltos ; -trabalho a colocar água que substitua a que se evaporou. Não me lembro de mais nenhuma. Embora tenha aqui enumerado as desvantagens, fazes bem em destapar o aqua, as vantagens anulam e ultrapassam as desvantagens. quais sao as vantagens de ter um aqua destapado?? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts