tafa.jp Publicado Abril 30, 2008 Share Publicado Abril 30, 2008 boas fui a farmácia comprar permanganato de potássio deram-me isto: já alguém usou assim? pelas minhas contas 500mg/20= 25 mg a 2mg/l, para 100lts vou ter de por 8 comprimidos destes certo? na farmácia disseram que era a mesma coisa so que agora já não podem vender a avulso obrigado JP "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 Eh pá! eu acho que cada comprimido tem 500mg ( 1/2gr). Pergunta isso na farmácia não vás matar a bicharada toda. Se for assim é só 1 comp em 1/2 litro de agua e usar só 200ml. Cumps, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 Cada comprimido é que tem 500mg! Portanto para essa litragem vais precisar aproximadamente de meio comprimido, mas faz bem as contas. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tafa.jp Publicado: Abril 30, 2008 Autor Share Publicado: Abril 30, 2008 ok obrigado amanha passo pela farmacia para tirar duvidas jp "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts