ristchuk Publicado Abril 29, 2008 Publicado Abril 29, 2008 Seguinte: Minha coridora fica o dia todo se esfregando de lá pra ca no vidro, sem nunca descansar no chão como as outras... então, observei sua boca e constatei: Um tufo branco semelhante a algodão Vermelhidão excessiva no interior da boca As "coisinhas" da boca dela estão pqnas, muito menores do que as das outras... O que é? existe tratamento? estou duro, entao sera q existe um tratamento alternativo? obrigado desde já
ristchuk Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 hoje o peixe piorou, o tufo de algotao ta o triplo maior... gente... me ajudem! o q faço com o peixe? amonia ta 0,25 nitrito ta 0,5 p causa da suerpopulação, mas ja resolvi o probema, retirei uns peixes... eu achu q é cotton mouth, entao o q eu faço? aplico o remedio ou um removedor de amonia pra preservar os outros peixes... urgente,!!
João Faria Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Boas, Cotton mouth são fungos. Aplica um medicamento anti-fungos. Não tem efeitos secundários nas bactérias de filtro e nos outros peixes. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Isabel Sousa Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Doença do algodão, fungos. Experimenta mycopur ou outro medicamento anti-fungos... Cumps.
ristchuk Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 Valeu pessoa, vou experimentar um fungicida brasileiro de uma marca nacional... se chama labcon aqualife.. e se eu demorar pra iniciar o tratamento:? pq moro no interior, e so vai dar pra visitar a loja de aquario no sabado....
João Faria Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Valeu pessoa, vou experimentar um fungicida brasileiro de uma marca nacional... se chama labcon aqualife.. e se eu demorar pra iniciar o tratamento:? pq moro no interior, e so vai dar pra visitar a loja de aquario no sabado.... Boas, Reza para que ele aguente. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
ristchuk Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 E... rezar nao adiantou e ele morreu... cumps
Recommended Posts