Visitante Publicado Junho 21, 2004 Publicado Junho 21, 2004 E com tristeza que venho aqui dizer que morreu hoje o meu escalar e gostaria de saber a causa da morte dele...O peixe estava sem nenhuma cor estranha no corpo e estava no fundo do aqua... Fauna:2botias,3escalares,5corydoras,6tetra serpae e 1 pleco... Flora:anubia,feto de java... Temp:28º pH 7,2 os nitratos nem os nitritos nao sei mas como o aqua nao esta sobrepovoado na minha opiniao nao deve estar alto Filtro externo:eheim 2215 Capacidade real do aquario:110l Ajudem me sff para saber qual a causa da morte do peixe...
MotarSolitario Publicado: Junho 21, 2004 Publicado: Junho 21, 2004 assim e dificil de saber. mas podes sempre dissecar o peixe para tentares saber.
filipedine Publicado: Junho 21, 2004 Publicado: Junho 21, 2004 Oi... É pá isso de "dissecar o peixe" um peixe não é uma beca forte de mais para o estômago de um aquofilo ..... Bom.... na realidade.... é preciso ter meios mais potentes para o fazer (microscópios, etc). No entanto dás poucas pistas para se saber qual a origem da morte do teu peixe. Podes dizer-nos como estava o peixe 2 ou 3 dias antes, bom com mais valores do estado da água. Existiam pontos brancos ou tufos tipo algodão.... Obrigado Filipe M. Cunha
Visitante Publicado: Junho 26, 2004 Publicado: Junho 26, 2004 O estrenho e que o peixe estava no seu perfeito estado normal nos dias antes e sem qualquer pontos nem nada estava com a sua cor normal ...
Valter Silva Publicado: Junho 29, 2004 Publicado: Junho 29, 2004 Velhice?? Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts