dnf Publicado Abril 29, 2008 Publicado Abril 29, 2008 Boas Qual o tamanho ideal para um aquário hospital para Discus? É que tenho um Red Marlboro que tem os olhos ligeiramente baços e com uma membrana branca à volta do olho e estava a pensar montar um aquário hospital para o tratar com Esha 2000. Tenho 6 Discus e este, apesar de continuar a comer bem, é o único que aparenta ter problemas. Será que devo ou posso efectuar o tratamento no Comunitário? Foto do Marlboro Obrigado
vero Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas! Para aquário hospital, para discos, aconselho um aqua com capacidade entre os 60 Litros e os 125 Litros, que o poderás utilzar depois para reprodução; cump
fjmr123 Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Aquário hospital com 40 litros chega para tratar qualquer Disco, não precisas de mais, até porque assim não tens problemas quando por vezes tens de fazer TPA de 100%. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Nuno da Silva Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Olá a todos, Um aquário de 40 litros é mesmo o suficiente, com água do aquário de onde tiraste o discus e um filtro de esponja. Nuno Silva
dnf Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Obrigado a todos. Já agora que tratamento aconselham a fazer ao Marlboro? Será o Esha 2000 o indicado? É que acabei de dar papa caseira e o Marlboro continua com um apetite voraz..... Abraço
Recommended Posts