five pra one Publicado Junho 21, 2004 Publicado Junho 21, 2004 boas tenho dois plecos e nos se passa o seguinte: perda de cor em partes licalizadas do corpo(parece que fica baço) bacterias sei que n sao pk tive um peixe doente e administrei o bactericida e n se passou nada e penso que fungos tb n sao agradecia ajuda abraços abraços
PauloSR Publicado: Junho 22, 2004 Publicado: Junho 22, 2004 Poderá ser Costia????... Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919
tafinho Publicado: Junho 22, 2004 Publicado: Junho 22, 2004 EM princípio não é nada. Algumas espécies de plecos descolorem em certas zonas do corpo que não estão expostas à luz.
five pra one Publicado: Junho 23, 2004 Autor Publicado: Junho 23, 2004 boas pauloSR podesme explicar o que e costia para eu fazer uma avaliaçao mais correta ao meu pleco abraços abraços
Mónica Nunes Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 Boas. Isso acontece aos meus dois plecos, se estão enfiados em alguma gruta, ficam meios descoloridos, quando estao nos vidros e apanhar com a luz, estão todos bonitos sem diferença na cor, é estranho!!! All the pretty things are going to hell!!!
Esgalha Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 os nossos 2 plecos ( meus e do five pra one ) têm sempre uma zona das costas que aparenta ser mais baça que o resto do corpo. ao nivel das barbatanas peitorais. umas vezes apresentam as cores mais baças ( as vezes chega mm a parecer que têm fungos ) e outras vezes praticamente nem se nota a diferença para o resto do corpo. n percebo
tafinho Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 n percebo Chama-se bio luminiscência (penso eu) Acontece com os plecos, neos, tetras negros, etc etc etc.
Recommended Posts