Hugo Félix Publicado Abril 29, 2008 Publicado Abril 29, 2008 Boas Andei a juntar uns trocos para arranjar um cubo de 125l que irá servir para aquário hospital / criação de discus... Queria-vos perguntar que tipo de filtro usam e onde o comprar. Já ouvi dizer que filtros de esponja são melhores... onde comprar e a que preço? Termostato de 100w, chega? E que luz? Obrigado Abraço Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Abel Brás Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas Andei a juntar uns trocos para arranjar um cubo de 125l que irá servir para aquário hospital / criação de discus... Queria-vos perguntar que tipo de filtro usam e onde o comprar. Já ouvi dizer que filtros de esponja são melhores... onde comprar e a que preço? Termostato de 100w, chega? E que luz? Obrigado Abraço Ora viva o filro de esponja para mim é o melhor, é o que eu uso! custa cerca de 25 a 40 € depende do tamanho o Termóstato de 100w chega perfeitamente , probavelmente demora mais tempo a manter a temperatura ideal O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Hugo Félix Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Ora vivao filro de esponja para mim é o melhor, é o que eu uso! custa cerca de 25 a 40 € depende do tamanho o Termóstato de 100w chega perfeitamente , probavelmente demora mais tempo a manter a temperatura ideal Boas Abel, e tens alguma sugestão de marca / tamanho de um filtro para um aquário deste género? E já agora a bom preço, hehehe Abraço e obrigado. Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Nuno da Silva Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Olá a todos, Filtro de esponja Aquecedor de 200w são praticamente ao mesmo preço e assim mantebs a temperatura mais constante. Luz, lâmpada de quarto de bebes. Nuno Silva
Abel Brás Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas banana rock Abel, e tens alguma sugestão de marca / tamanho de um filtro para um aquário deste género? E já agora a bom preço, hehehe .png' alt=':biggn:'> Abraço e obrigado. filtros de esponja , para mim são todos bons!! quanto ao tamanho ...nunca é demais! ,mas na caixa dos filtros diz para quantos litros de agua é. O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
AntraX Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Olá a todos, Filtro de esponja Aquecedor de 200w são praticamente ao mesmo preço e assim mantebs a temperatura mais constante. Luz, lâmpada de quarto de bebes. lâmpada de quarto de bebes. Os alevins também têm medo do escuro é!? banana rock hahaha desculpem o off-topic mas não resisti .png' alt=':biggn:'>
Nuno da Silva Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Olá a todos, a lâmpada de quarto de bebes é para que os alevins não se percam dos pais durante o apagar da luz principal, é umsistema usado pelos melhores criadores mundiais. Nuno Silva
AntraX Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Olá a todos, a lâmpada de quarto de bebes é para que os alevins não se percam dos pais durante o apagar da luz principal, é umsistema usado pelos melhores criadores mundiais. e é sem duvida uma boa ideia.
Hugo Félix Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 Obrigado pela ajuda pessoal :D Voltando ao filtro, ninguém aconselha uma marca ou um modelo? E já agora em quanto fica (mais ou menos) esse filtro? Abraço e obrigado mais uma vez Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
mpvieira Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Obrigado pela ajuda pessoal Voltando ao filtro, ninguém aconselha uma marca ou um modelo? E já agora em quanto fica (mais ou menos) esse filtro? Abraço e obrigado mais uma vez Olá Filtro de esponja Sera L 150 custa cerca de 13 € e é para a capacidede desse cubo
Hugo Félix Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 (editado) Olá Filtro de esponja Sera L 150 custa cerca de 13 € e é para a capacidede desse cubo Viva, Então sempre é mais barato do que eu pensava, na aquaristic até custa 8euros... Isto depois tem que levar uma bomba, certo? Estive aqui a ver os modelos da Sera... Sera Air Pump 110 - 110l/h Sera Air Pump 275 R - 275l/h Sera Air Pump 550 R - 550l/h A 110 chegará? É que se é suposto ter uma filtragem 4x superior à litragem do aquário tenho que ir para a 550... mas para um aquário de criação / hospital, a 110 chega, certo? Abraço e obrigado Editado Maio 1, 2008 por Hugo Félix Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo Félix Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Pessoal, em relação à bomba de ar para ligar ao filtro L 150... Sera Air Pump 110 - 110l/h Sera Air Pump 275 R - 275l/h Sera Air Pump 550 R - 550l/h A 110 chegará? É que se é suposto ter uma filtragem 4x superior à litragem do aquário tenho que ir para a 550... mas para um aquário de criação / hospital, a 110 chega, ou é melhor comprar a 275? Abraço e obrigado Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
gsassetti Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Pessoal, em relação à bomba de ar para ligar ao filtro L 150... Sera Air Pump 110 - 110l/h Sera Air Pump 275 R - 275l/h Sera Air Pump 550 R - 550l/h A 110 chegará? É que se é suposto ter uma filtragem 4x superior à litragem do aquário tenho que ir para a 550... mas para um aquário de criação / hospital, a 110 chega, ou é melhor comprar a 275? Abraço e obrigado Chegar deve chegar mas pelo sim pelo não vai para a 275 R, a diferença de preço não deve ser substancial e ficas com melhor filtragem... Para além que essas bombas que vem com o R têm duas saídas de ar
Recommended Posts