Ocean Nutrition

RACCAR

Recommended Posts

Boas alguem usa ou conhece os produtos para as plantas da oceannutrition

é que a loja onde costumo ir arranjou a coleção toda desta marca desde os fertelizantes até á comida para tudo o que é peixe

eu da Ocean Nutrition só conhecia e dava aos meus peixes a artémia congelada que eu garanto que é muito boa

Aqui vai o link paar os fertelizantes, se carregarem em cima do frasco de cada embalagem teem lá as especificações e quais os ingredientes de cada frasco.

Ocean Nutrition

Estou tentado em comprar para experimentar mas se alguem já experimentou e me puder disser alguma coisa melhor

Partilhar nas redes sociais

boas

parecem ser boas opcões mas nao vejo lá nada a falar de fosfatos e nitratos.

os 3 parecem ser bons complementos a juntar ao aqua o que até é bom que nao traga estes 2 macros para o controlarmos a parte.

se quiseres algo mais simples sem muito trabalho usa nutrafin npk e plant grow eu estou a fazer tpa 2 veses por semana e vejo boas melhorias e junto magnesio e calcio a parte.

mas sem duvida esses 3 complementos parecem bons junto com isso podias ter mais o nitratos e o fostatos da seachen por exemplo.

abraços

Sem dúvida que irei experimentar á medida que me forem acabando os produtos que ainda tenho. Julgo que o apoio que devemos a qualquer estabelecimento comercial que aposte numa nova gama de produtos é experimentá-los e se funcionarem bem, passar o testemunho... (agora só temos é de os convencer a aprenderem a identificar as plantas. :Fade-color LOL)

Também já tinha reparado que tal como disse o krypticall não existe nesta gama nem nitratos nem fosfatos, mas como o que tenho verificado no meu aqua é que sem ser necessário adicionar nada estes se mantêm constantes e dentro de valores aceitáveis, julgo que os frasquinhos da HA me vão durar bastante tempo.

Vai dando notícias das reacções das tuas plantinhas (espero que a HZ vá melhorando).

Um abraço,

Carlos

Bom pessoal eu comprei os tres frascos que me vão durar para dois meses (Aquario 200 litros) e já os estou a usar á uma semana e os resultados teem sido positivos notei melhorias nas plantas tanto em crescimento como nas cores e vivacidade agora é esperar mais uns tempos a ver como se vai manter o aquário para depois postar os resultados com fotos

Bom pessoal eu comprei os tres frascos que me vão durar para dois meses (Aquario 200 litros) e já os estou a usar á uma semana e os resultados teem sido positivos notei melhorias nas plantas tanto em crescimento como nas cores e vivacidade agora é esperar mais uns tempos a ver como se vai manter o aquário para depois postar os resultados com fotos

Compraste que quantidade? a que preço? onde? :crazyeyes:

nao te esqueças que esses fertelizantes nao contem nem nitratos nem fosfatos.

convem ires controlando esses dois macros para ver se algum deles esta em falta ou em demasia.

junto com o que ja tens penso que tens uma fertelizaçao completa para o aquario agora resta saber depois os resultados, vai postando a experiencia que vais tendo com eles.

abraço