aquapego Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 (editado) Boas! O Protalon 707 tem alguns efeitos secundários, sobre plantas, caracóis, peixes e camarões? Agradeço desde já a vossa ajuda. Não gosto de usar químicos, mas desta vez isto está a tirar-me do sério...! Obrigado Carlos Salgueiro. Editado Maio 4, 2008 por aquapego O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Hugo R. Silva Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Eu já usei, plantas não notei nada de estranho e nos peixes tb não. Não tenho lá caracois e camarões tb acho que não tinha na altura. Alguns dos meus aquários (shrimps)
delio costa Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boa noite Tambem ja usei o protalon 707 e os unicos efeitos secundarios que tive foi nos ramirezis um morreu e os outros tive de os mudar logo para outro aqua pois andavam todos á superficie com um respirar arfante e muito murchos só recuperaram passadas varias horas de os ter mudado camões e caracois não tenho Cumps Délio Costa Cumps Délio Costa
Recommended Posts