Ervilhita Publicado Abril 28, 2008 Share Publicado Abril 28, 2008 (editado) Qual é a experiencia que tem dos red's com companhia? Queria saber se os guppies, mollies, espadas, neons,platty fazem alguma coisa aos reds ou deixam-os em paz e sossego? Editado Abril 29, 2008 por Ervilhita Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 so fazem aos reds pequenos aos adultos nao lhe tocam TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maneljakim Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 so fazem aos reds pequenos aos adultos nao lhe tocam boas axo que o problema é o contrario.... os red's n chateiam ninguem... a não ser que alguem morra, ai vão comer.... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ribeiro Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 (editado) Queria saber se os guppies, mollies, espadas, neons,platty fazem alguma coisa aos guppies ou deixam-os em paz e sossego? Boas, Aqui penso que querias dizer aos Red's. É como o toyota diz, se tiveres muitos, mesmo muitos, esconderijos pode ser que se safem alguns pequenos. Não comem os grandes mas os pequenos viram marisco. Cumps Editado Abril 29, 2008 por AndréKid Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 boas os espadas que eu tenho... apreciam uns cherrys cumpr. Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 boasos espadas que eu tenho... apreciam uns cherrys cumpr. fds meu e tu das? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Abril 29, 2008 Autor Share Publicado: Abril 29, 2008 (editado) Boas, Aqui penso que querias dizer aos Red's. É como o toyota diz, se tiveres muitos, mesmo muitos, esconderijos pode ser que se safem alguns pequenos. Não comem os grandes mas os pequenos viram marisco. Cumps Sim tens razão já emendei. Mai alguem tem reds com espadas? E há problemas com os reds? Editado Abril 29, 2008 por Ervilhita Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 Sim tens razão já emendei. Mai alguem tem reds com espadas? E há problemas com os reds? nao no meu aqua tudo 5***** so tive streesses com uma colisa Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 fds meu e tu das? eu nao dou. foi uma experiença que tive... e se desse qual era o problema? qual a diferença entre camoroes e comida viva que se da...sao ambos seres vivos. sera que algum deles tens mais direito a vida que o outro?ou a vida de um vale mais que a do outro? quando comes um bife de vaca ou umas gambas tambem ficas revoltado? eu nao sacrifico nenhum ser vivo por desporto. enfim.. cumpr. Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Maio 2, 2008 Share Publicado: Maio 2, 2008 No meu comunitário de 300L tive lá reds sem problemas durante meses,até chegaram a criarem e um dia um espada lá se lembrou de dar ao dente num red e em menos de 24h foram todos os que tinha no aqua.Aos espadas juntou-se os guppies para o jantarito,mas já vi ai num tópico penso que seja AQUI e os neons eram também uns assassinos de reds O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
UFish Publicado: Maio 3, 2008 Share Publicado: Maio 3, 2008 Apenas uma pergunta: Reds com escalares, platys e bótias palhaços irão parecer Happy Meals da McD? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 (editado) nao nao vao chegar a parecer... Editado Maio 4, 2008 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 Se tens invertebrados como camaroes ou red cherries num aqua e os queres exterminar: 1 poes botias 2 poes escalares ou entao poes uma produto pa rebentar com eles, mas e a mm coisa... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
UFish Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 Pois, era o que me parecia. No entanto os camarões madeira estão na boa. Lá vou ter de fazer um cubo de cerejas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts