metaleiro Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 Sabem me dizer se esta tudo normal??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 boas eu não vejo nada de anormal. ela tem algum comportamento estranho? se outra mais pequena adar a persegui-la pode ser uma femea. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
metaleiro Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 aquela barriga nao me parece normal Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 mas ela tem algum comportamento estranho? ela não tinha comido a pouco tempo? plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
metaleiro Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 mas ela tem algum comportamento estranho?ela não tinha comido a pouco tempo? o comportamento dela e normal e e bem alimentada estara gravida??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 é uma hipotese pode estar vai vendo se o comportamento dela se altera e vai procurando nos cantos escondidos do aquario se aparecem ovos colados. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
metaleiro Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 quanto tempo ela os tem na barriga ate os colocar no vidro?? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 isso não te sei responder, as minhas costumam desovar normalmente 2 a 3 dias depois de uma tpa mas quanto tempo andam com os ovos não sei. a femea é que faz a extracção do semen do macho e depois deposita os ovos. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
metaleiro Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 isso não te sei responder, as minhas costumam desovar normalmente 2 a 3 dias depois de uma tpa mas quanto tempo andam com os ovos não sei.a femea é que faz a extracção do semen do macho e depois deposita os ovos. sao relativamente faceis de procriar????? eu sotenho duas no meu aqua.... Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 (editado) sim são relativamente faceis de procriar, as diferenças dos machos para as fémeas está no tamanho as fémeas são maiores e mais "roliças" que os machos. pode ser que tenhas tido sorte em teres um casal. elas desovam geralmente a seguir a uma baixa da temperatura da agua e agua nova. os ovos aseguir á desova tens de os tirar para outro aquario (se quiseres criar) se não são comidos. não os podes colocar em cotacto directo com luz porque são fotossensiveis. vai a este topico que tens lá muita informação http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=74638 Editado Abril 28, 2008 por NMCL plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
metaleiro Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 se eu passar pa um aqua de agua fria eles aguentam-se??? se os deixar no plantado ,nao ha possibilidade de eles sobreviverem??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
fjmr123 Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 (editado) Os bichinhos parecem normais, a primeira parece-me uma fêmea, bem gordinha ou então vai por ovos, faz uma TPA para testar. Então e os guppys portam-se bem, desta vez não houve mariscada? Abraço Francisco Ramalho Editado Abril 28, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
metaleiro Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 Os bichinhos parecem normais, a primeira parece-me uma fêmea, bem gordinha ou então vai por ovos, faz uma TPA para testar. Então e os guppys portam-se bem, desta vez não houve mariscada? Abraço Francisco Ramalho offtopic: nao desta vez tao aqui 5* e os guppys tambem olha o guppy laranja cruzar-se com um dos outros é considerado hibrido????? sabes se eles ficam giros??' cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
joshua_75 Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Boas. Tens ai duas femeas sudaveis prontas para a reprodução. [b]Rafael Pires[/b]
metaleiro Publicado: Maio 4, 2008 Autor Publicado: Maio 4, 2008 Boas. Tens ai duas femeas sudaveis prontas para a reprodução. mas olha que e um macho e uma femea Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
joshua_75 Publicado: Maio 6, 2008 Publicado: Maio 6, 2008 Na primeira foto é mesmo uma femea, agora na segunda imagem da a impressão que ambos os Cory´s são femeas. Cumps [b]Rafael Pires[/b]
Recommended Posts