Paulo Vedor Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 Alguns dos meus aquarios de crescimento espero que gostem. Aquario Aquario1 Aquario2
António Lourenço Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Alguns dos meus aquarios de crescimento espero que gostem. Aquario Aquario1 Aquario2 Que videos fantásticos ! E esses Cupanos.... é pena serem tão raros em Portugal. O meu veio por engano... ainda bem ! Cumpr. António
JMG Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Alguns dos meus aquarios de crescimento espero que gostem. Aquario Aquario1 Aquario2 Olá São teus e basta Lindos Abraço Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Martinho Brazão Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Gostar? Tas no gozo? Estão super radiantes sim, e o ar louco que eles têm quando vê o dono perto deles, especialmente os paraísos, uma loucura, estão lindos parabéns. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Paulo Vedor Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 Muito obrigado pelos comentários assim que tiver oportunidade vou tentar colocar também o aquário de crescimento das colisa Sota e dos pumilis. Vou tentar mostrar também os Ctenopoma Ansorgii a ver se consigo tirar as fotos ou fazer uma pequena filmagem. Cump. Paulo Vedor
Recommended Posts