João Abóbora Publicado: Maio 8, 2008 Autor Share Publicado: Maio 8, 2008 Boas! olha se colucares o camarão partido em 3 ou 4 bocados vais ver k elas não lutam entre si ou pelo menos não lutam tanto! assim é normal k haja porrada! A porrada não é na hora da comida. Também ainda não consegui perceber como é que não se mordem umas ás outras Por agora não há grandes problemas, mas quando entrarem na fase das "hormonas aos saltos" é que as lutas para ser o macho dominante, se tornam realmente perigosas. Pois um dos intervenientes pode ficar ferido e aí as outras não perdoam... Uma das que já me morreu, foi por ter ficado com um granulado entalado e ter começado a rodopiar. As outras mal a viram atacaram logo... Agora vai ser uma questão de sorte e esperar que se entendam. Por isso é que já apostei num numero maior que o ideal para os 600l. Mas como vai ter bastantes plantas e esconderijos, pode ser que se safem quase todas Fantastico! Que peixes mais agitados!!! Aquilo é que é atirar-se à comida! É praticamente impossivel manter outros peixes com elas estou certo? Ou peixes de maiores dimensões não são incomodados? Um abraço e vai mostrando actualizaçoes Com piranhas adultas raramente se consegue manter peixes grandes a longo prazo. No maximo um plecostumos ou algum que não dê para dar umas dentadas e causar muito dano. O que eu vou fazer é meter peixes muito mais pequenos que elas e camarões pequenos. Geralmente não lhes ligam, pois não compensa o esforço Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Maio 8, 2008 Share Publicado: Maio 8, 2008 Pode parecer que estou a gozar, mas um dos peixes que se assemelha e essa forma "suave" de comer é o barbo tigre,a hora de comer é uma festa, claro que não possuem os dentinhos que essas têm mas a agitação é tal e qual! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Maio 9, 2008 Share Publicado: Maio 9, 2008 João Abóbora congratz ta 5* o teu aqua .png' alt=':biggn:'> um gosto diferente mas igual ao de todos. João Lopes e não estás a gozar, é tal e qual os Barbos Tigre na hora do petisco é o verdadeiro banquete hehe. Cumps João "Okocha" Freire Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Maio 9, 2008 Autor Share Publicado: Maio 9, 2008 Obrigado Sim os barbus tigre também são calminhos a comer Para mostrar que elas até são calmas e dão vida a um aquário aqui fica um video sem haver comida no aquario Mais logo meto fotos, que agora não me apetece Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Maio 9, 2008 Autor Share Publicado: Maio 9, 2008 Geral em que já se nota que tem peixes lá dentro Consegui apanhar 12 na foto Descubram lá, qual é que anda a pensar fazer dieta? Já se notam algumas dentadas nas barbatanas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 9, 2008 Share Publicado: Maio 9, 2008 boas elas têm mesmo cara de poucos amigos...... quando forem maiores é que ade ser brigar..... Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo gomes Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Boas, desculpa a curiosidade mas... a quanto ronda o preço de cada bicho? Cumprimentos... Citar http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Maio 11, 2008 Share Publicado: Maio 11, 2008 HUGE :D Lindoooo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Maio 11, 2008 Share Publicado: Maio 11, 2008 Ah ganda João, essas piranhas são unas bestas! Expetáculo Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
golf 2.0 Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 uma foto das minhas com 4 aninhos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 (editado) uma foto das minhas com 4 aninhos golf 2.0 que tamanho têm as tuas piranhas? Joao abobora o aquario esta lindo... nao te esquecas de ir actualizando Editado Maio 12, 2008 por aduplapersonalidadedoraul Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
golf 2.0 Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 cerca de um palmo cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Maio 12, 2008 Share Publicado: Maio 12, 2008 uma foto das minhas com 4 aninhos BEM ! Para além de bonitas e grandes, são largas! Autênticas máquinas de matar! E fotos do aqua? Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Maio 12, 2008 Autor Share Publicado: Maio 12, 2008 Boas, desculpa a curiosidade mas... a quanto ronda o preço de cada bicho? Cumprimentos... Entre os 5-7€, depende de onde vêm e com que tamanho vêm. Golf 2.0 que tamanho é que o aquário tem e que filtragem tens? Eram quantas de inicio e quantas tens agora? Sempre as tiveste nesse aquário? Qual é a decoração? Desculpa o inquérito, mas é só para juntar mais informação para ver se não perco nenhuma Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Maio 27, 2008 Autor Share Publicado: Maio 27, 2008 Faz hoje um mês desde que coloquei o tópico e por isso aqui fica uma foto para verem o tamanho actual delas Sim são as mesmas e não consegui apanhar uma das maiores Do aquário não vale a pena tirar, pois está tudo na mesma Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosN Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 Boas, Está linda a bichinha. Um dia destes a foto é da piranha com a tua mão na boca... Um abraço Carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Maio 31, 2008 Share Publicado: Maio 31, 2008 Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 mantive esses bichos durante muito tempo. e são os peixes mais resistentes que alguem pode imaginar.. são simplesmente brutais.. e crescem MUITOOO Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mota001 Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 eu se me tivesse virado pos mbunas , era destas que metia no meu aquario sem duvida deve ser um espetaculo ver comer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_M Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Para quem se queixava do Rato, aqui fica um vídeo bem pior que não consegui ver até ao fim. Citar Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 17, 2008 Autor Share Publicado: Junho 17, 2008 Sei que ainda não passou um mês, mas aqui ficam mais umas fotos Têm formado um cardume muito compacto, por detrás do tronco. Não tive coragem de pegar nesta com a mão, pois estava muito irrequieta,(principalmente a boca). Mas dá para ficar com a noção do tamanho. E mais uma vez não era uma das 3 maiores. Tenho notado algumas mordidelas, nas barbatanas e no dorso de 2 delas. De resto tudo pacifico. De todas as vezes que as tenho tentado contar, conto no maximo 14. Só quando as mudar é que vou ter a certeza se ainda estão todas O aquário está a ganhar algumas algas, as ampulárias, não estão a dar conta do serviço Fiz também um video de elas a comer, mas coloco mais logo. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelf1 Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 brutal tens de pôr um video das grandes a comer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jerboa Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 Espetaculo. O sitio ideal para a minha vizinha de baixo se refrescar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 19, 2008 Autor Share Publicado: Junho 19, 2008 Aqui fica o videozinho como prometido. Este não tem edição nenhuma á steven spielberg Só um grande som como banda sonora Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 Elas estão mesmo bonitas, e GRANDES!!! Cresceram mesmo bem desde as primeiras fotos... Muito fixe. Se não me der bem com os discus, talvez ainda me aventuro numas malucas destas, ja que depois ja tenho o aquario amazonico e tudo... lol Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts