lulaby Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 Boas noites pessoal Acabei de montar o meu aqua e queria uma planta para fazer uma "especie" de tapete. Na loja onde costumo comprar, disseram-me que estou um pouco limitado por causa do areão que tenho. Areão do rio com grãos entre os 3 e 6 mm. Dizem que custa a desenvolver SE desenvolver. Que me aconcelham nestas condições? Não tenho CO2. Obrigado Veja o meu primeiro aquário - BOLOR - e dê a sua opinião
JMG Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Boas noites pessoal Acabei de montar o meu aqua e queria uma planta para fazer uma "especie" de tapete. Na loja onde costumo comprar, disseram-me que estou um pouco limitado por causa do areão que tenho. Areão do rio com grãos entre os 3 e 6 mm. Dizem que custa a desenvolver SE desenvolver. Que me aconcelham nestas condições? Não tenho CO2. Obrigado Olá Podes ter glosso,riccia elocharis entre outras. Convém é teres uma boa iluminação e teres CO2 pra que a planta faça o tapete mais rapidamente. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
lulaby Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 OláPodes ter glosso,riccia elocharis entre outras. Convém é teres uma boa iluminação e teres CO2 pra que a planta faça o tapete mais rapidamente. Boa Aquariofilia Cumps JMG mas quanto ao facto do areão ser um pouco mais grosso, não influencia??? Obrigado Veja o meu primeiro aquário - BOLOR - e dê a sua opinião
lulaby Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Então pessoal O areão influencia ou não, no meu caso???? Ricardo Amoreira Veja o meu primeiro aquário - BOLOR - e dê a sua opinião
paulo.c. Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 boas acho que o mais importante e a ilmunaçao. e teres co2. em caso que metas riccia nem te precisas preocupar com o areao. pois nao iras plantar nada .tera de por em rede e com algum peso para que se mantenha no fundo.ou atar em pedras. ate agora de ricia foi o unico que experimentei. ao resto nao sei.mas penso que nao tenhas problemas.desde que tenhas condiçoes para ela se desenvolver cumpr Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts