Isabel Sousa Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 (editado) O meu colisa macho tem há algum tempo umas feridas na boca e guelras... e pelo corpo parece ter uma espécie de chagas... É apodrecimento da boca e das barbatanas ? É recomendado o baktopur? As fotos não estão muito nítidas, mas ele está sempre a nadar e não se consegue apanhar muito bem... Obrigada. Editado Abril 28, 2008 por Isabel Sousa
Aqua T Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Tens mais algum medicamento para além do backtopur? Isso parece ser parasitas ou bactérias, mas... O problema é que se te arriscas a esperar demais isso pode piorar. Pelo sim, pelo não coloca umas gotas de backtopur para ver se melhora... Cumps
Isabel Sousa Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Tens mais algum medicamento para além do backtopur? Isso parece ser parasitas ou bactérias, mas... O problema é que se te arriscas a esperar demais isso pode piorar. Pelo sim, pelo não coloca umas gotas de backtopur para ver se melhora... Cumps Tenho mycopur e flagyl, inda nao tenho muitos, comecei ha pouco tempo , e ainda nao me apareceram muitas doenças. A colisa femea que veio com ele está num aquário-hospital a fazer tratamento com flagyl... é de juntá-lo a ela? Não tenho observado aqueles fios transparentes em vez de fezes normais, como é o caso dela.
Aqua T Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 é de juntá-lo a ela? Mal não deve fazer... Pode ser que o flagyl trate isso... Se preferires espera por mais opiniões... Cumps
Isabel Sousa Publicado: Abril 30, 2008 Autor Publicado: Abril 30, 2008 Mal não deve fazer... Pode ser que o flagyl trate isso... Se preferires espera por mais opiniões... Cumps Acabei de o passar para lá... é de deitar baktopur ao mesmo tempo que faço o tratamento do flagyl?
Aqua T Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Acabei de o passar para lá... é de deitar baktopur ao mesmo tempo que faço o tratamento do flagyl? Eu não gosto de misturar medicamentos de marcas diferentes... Há quem use o flagyl com outros medicamentos e não aconteça nada, mas....
João Faria Publicado: Abril 30, 2008 Publicado: Abril 30, 2008 Eu não gosto de misturar medicamentos de marcas diferentes... Há quem use o flagyl com outros medicamentos e não aconteça nada, mas.... Culpado! Só que eu faço-o com Ektol Cristal, Punktol (ambos da JBL) e Flagyl. Esta mistura em particular eu conheço. Outra qualquer já não posso garantir nada... Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Isabel Sousa Publicado: Maio 1, 2008 Autor Publicado: Maio 1, 2008 (editado) a femea morreu hoje... Vou enxaguar o aqua hospital e fazer o tratamento com mycopur no macho, apareceram-lhe uns tufos como algodão nas guelras. Editado Maio 1, 2008 por Isabel Sousa
Recommended Posts