julioferre Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 Olá, Será que alguém me ajuda na distinção desta especie? Desde já muito obrigado. Cumprimentos. Júlio Ferreira
MiguelSCosta Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Olá,Será que alguém me ajuda na distinção desta especie? Desde já muito obrigado. Pseudotropheus saulosi fêmea... Sem garantias. abraço Cumprimentos, Miguel Costa
Diogo Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Olá, Tenho dúvidas - poderá ser uma Labidochromis caeruleus fêmea. Abraço, Diogo
SCO Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Olá, Tenho dúvidas - poderá ser uma Labidochromis caeruleus fêmea. Abraço, Diogo Tambem me parece! Mas ....posso estar enganado! Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
MiguelSCosta Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Tambem me parece! Mas ....posso estar enganado! Qual é o tamanho do bicho e onde arranjaste? Caeruleus tenho quase a certeza que não porque a barbatana dorsal não tem qualquer risca preta, pelo menos que se veja na foto. abraço Cumprimentos, Miguel Costa
julioferre Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Qual é o tamanho do bicho e onde arranjaste?Caeruleus tenho quase a certeza que não porque a barbatana dorsal não tem qualquer risca preta, pelo menos que se veja na foto.abraçoOlá, comprei numa loja e disseram-me ser Caureulus, mas quando a coloquei no aquario comecei a ficar com dúvidas, daí ter colocado a questão acima.As femes Caureulus teem que ter risca preta?É que esta não tem nenhum a risca.Agradeço qualquer ajuda.Cumprimentos Cumprimentos. Júlio Ferreira
MiguelSCosta Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Olá, comprei numa loja e disseram-me ser Caureulus, mas quando a coloquei no aquario comecei a ficar com dúvidas, daí ter colocado a questão acima.As femes Caureulus teem que ter risca preta?É que esta não tem nenhum a risca.Agradeço qualquer ajuda.Cumprimentos Se realmente te disseram que se chamava Caureulus a probabilidade de não ser um Labidochromis caeruleus é grande, já que os conhecimentos sobre os peixes nessa loja não parecem ser muitos... Hoje vi-os à venda com o nome Lobochromis caureleus e nesta mesma loja antes de colocarem este nome tinham algo como Labeotropheus careleus. Se tiveres sido tu a enganares-te estás perdoado porque não andas a comercializar os peixes banana rock Estou a ver noutros sítios se te descubro que bicho é esse. Já te digo algo. abraço Cumprimentos, Miguel Costa
SCO Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Pois...se não tem risca preta de certeza que não é Labidochromis caeruleus . Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
MiguelSCosta Publicado: Maio 1, 2008 Publicado: Maio 1, 2008 Pois...se não tem risca preta de certeza que não é Labidochromis caeruleus . Andei por aí a fazer umas perguntas e devido às semelhanças do bicho com um caeruleus, colocam-se hipóteses como: - consanguinidade elevada, que poderá fazer com que o tom negro das barbatanas fique esbatido ou desapareça mesmo. - HIBRIDO (Caeruleus x ...) abraço Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts