Pato Publicado Abril 28, 2008 Share Publicado Abril 28, 2008 ...é isto? Caracóis pequenitos e brancos. É problemático? Se sim como me livro deles? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmcndsc Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 ...é isto? Caracóis pequenitos e brancos. É problemático? Se sim como me livro deles? boas pato. Os caracois nao sao problemáticos, a nao ser que te comam as plantas. há muitos topicos que te explicam como te livrares deles. Pesquisa que vais encontrar. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 Boas, Uma forma de te livrares dos caracois, é meteres no aqua uns Botias. Cump. Vitor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 Ok mas quais são? Podem ser pequenas ampulárias marfim? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 Ok mas quais são? Podem ser pequenas ampulárias marfim? Duvido muito que sejam ampulárias marfim, isso as vezes tambem me aconteçe quando compro plantas novas e se não lhe dermos atenção ficamos com uma praga. Cump. Vitor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts