43dooman Publicado Abril 28, 2008 Share Publicado Abril 28, 2008 boas, eu tenho algumas plantas com algas verdes nas folhas do meu aqua. daqui a dias eu deitei umas gotas de liquizell da hobby, o liquido verde de iniciaçao de alimento de artemias e reparei que as algas das folhas começaram a desaparcer! alguem me pode explicar o que se passa?!? banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oluap12 Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 boas, eu tenho algumas plantas com algas verdes nas folhas do meu aqua.daqui a dias eu deitei umas gotas de liquizell da hobby, o liquido verde de iniciaçao de alimento de artemias e reparei que as algas das folhas começaram a desaparcer! alguem me pode explicar o que se passa?!? faz algumas TPAS até ficar melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
43dooman Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 o que eu queria era que me tentassem explicar o porque deste liquido reduzir as algas... bgd Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 (editado) o que eu queria era que me tentassem explicar o porque deste liquido reduzir as algas...bgd Boas, O Liquizel que adicionaste é um alimento, logo representa mais nutrientes na agua, pelo que não existe qualquer relação com a redução das algas. Cump. Vitor Franco Editado Abril 28, 2008 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts