escalares Publicado Abril 28, 2008 Publicado Abril 28, 2008 boas eu tenho 4 escalares e 3 deles estao com uma pelicula esbranquiçada no corpo e nadam a superficie .ja medi o ph e os nitratos e estao nor mais estou a usar mycopour e flagelol da sera .Acham que estou a fazer o tratamento correcto?
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 boas a doença provavelmente deve ser parasitas na pele, essa pelicula branca é escesso de produção de muco geralmente associada a parasitas na pele. já viste as fezes deles? se estão brancas? se sim eu mudava para o fluvermal para os parasitas intestinais. mas espera por alguem que te possa aconcelhar melhor. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
José Garcia Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Boas isso são parasitas na pele , tens que fazer tratamento com fluvermal o mais rápido possivel. eles estão a comer? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
escalares Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 sim .Mas onde posso encontrar esse produto ?porque eu nao conheço
Recommended Posts