drzodiacus Publicado Junho 21, 2004 Publicado Junho 21, 2004 Oi Eu gostava que me dissessem se este peixe-gato lindo se pode colocar num comunitário sem grandes problemas... as necessidades específicas dele não são muitas, mas nunca se sabe fico a aguardar experiencias pessoais cumps Luís
Visitante Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 oi ja tive um platidora costatus, infelizmente andava sempre escondido e quase nunca lhe punha a vista em cima. devo dizer-t ke ele me comia os neons
pandadosmares Publicado: Junho 23, 2004 Publicado: Junho 23, 2004 Este belo "gatinho" é conhecido pela sua pacificidade em tanques comunitários, Mas é muito tímido, tenta dar-lhe bastantes esconderijos pois todos os exemplares ainda são selvagens. Procura manter a luz e substrato o mais longe possivel bem como o termostato de modo a que tenhas sempre um "gato" saudável. O grande perigo é o facto de serem susceptiveis. Mantém-os com características de aguas amazónicas. Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
Recommended Posts