Recommended Posts

Publicado

Boas!

Como ainda sou novato nestas coisas precisava de uma ajudinha....

Alguem me pode explicar se as lâmpadas T5 que compramos nas lojas de electricidade são adequadas para um plantado?

Se sim, há alguma marca de preferência?

Se estas lâmpadas não dão, alguem me sabe dizer quais as indicadas?

Obrigado desde já a quem me ajudar....

Cumps.....

Publicado:
Boas!

Como ainda sou novato nestas coisas precisava de uma ajudinha....

Alguem me pode explicar se as lâmpadas T5 que compramos nas lojas de electricidade são adequadas para um plantado?

Se sim, há alguma marca de preferência?

Se estas lâmpadas não dão, alguem me sabe dizer quais as indicadas?

Obrigado desde já a quem me ajudar....

Cumps.....

são adequadissimas

As minhas são osram e phillips

Já está.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Boas

dão, alias são iguais ás das marcas de aquariofila.

Philips, osran, etc.

Como é para plantado escolhe as que tiverem a temperatura de cor entre 6.500 e 10.000 kelvin.

cumps

Publicado:
Como é para plantado escolhe as que tiverem a temperatura de cor entre 6.500 e 10.000 kelvin.

cumps

Não tem que ser necessariamente nesse espectro, se bem que abaixo disso convém que sejam combinadas com outras.

Passa na Aquaeden, há lá muita informação.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

Bem....

Obrigado a todos....

Eu ouvia falar de T5 mas não sabia que eram essas.. E fica bem mais barato que as T8 de marcas de aquáriofilia..

Sendo assim vou arranjar mais umas quantas ;)

Cumps......

Publicado:
Bem....

Obrigado a todos....

Eu ouvia falar de T5 mas não sabia que eram essas.. E fica bem mais barato que as T8 de marcas de aquáriofilia..

Sendo assim vou arranjar mais umas quantas ;)

Cumps......

LOL não é assim tão simples... Tens de ter balastros adequados e caquilhos de t5...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.