Esgalha Publicado Junho 21, 2004 Publicado Junho 21, 2004 de um dia para o outro o meu labeo bicolor perdeu a cor quase toda da cauda e alguma do corpo e n sai da superficie. os valores de aminia e nitritos estao a 0. Ph6.8 ( o ph a que sempre tive o aqua e sem problemas ) temperatura a 26/27º. ele ja ca esta a 2 ou 3 semanas, e tem estado super saudavel. mta cor tanto na cauda como no corpo. bastante activo e com apetite. e hj apareceu-me assim. alguem sabe oq ue se passara com o bicho?
Artur Publicado: Junho 21, 2004 Publicado: Junho 21, 2004 Eu tambem tenho um, e não sei se é coincidencia mas quando mudo a agua ela como fica mais fria tanto o Labeo Bicolor como o tubarao Bala perdem cor depois da agua atingir a temperatura normal eles voltam a cor normal.
Esgalha Publicado: Junho 21, 2004 Autor Publicado: Junho 21, 2004 hum que estranho. nisso nunca reparei e tb tneho um bala. agora ainda relactivamente ao bicolor. ja esta um pouco melhor em temros de cor, e apesar de calmo ja n se chega tanto a superficie. notei tb que tem as escamas levantadas. alguem sabe o que e, e como tratar?
Esgalha Publicado: Junho 22, 2004 Autor Publicado: Junho 22, 2004 o bicho hj ja estava morto. n percebo o que se passou foi fulminante. hidropsia n me parece pq o bicho n estava inchado, apesar de ter as escamas elevantadas. ao longo do dia de ontem pareceu que lhe apareceram umas manchas ou feridas no corpo. foi ficando debilitado e acabou por morrer. n percebo.
ZANITO Publicado: Junho 22, 2004 Publicado: Junho 22, 2004 pode ter adoecido sabe-se la pk e alguns peixes do teu akua devem-se ter vingado do mau feitio dele ehehhe
Esgalha Publicado: Junho 22, 2004 Autor Publicado: Junho 22, 2004 lol nunca o meu bicolor fez mal a ninguem era extremamente sociavel e mt calmo. la andava na vida dele, comia bem, n tinha territorio, percorria o aquario todo e era activo. de um dia para o outro, puff.
RicardoR Publicado: Março 24, 2012 Publicado: Março 24, 2012 Tenho muita pena, com os meus nunca aconteceu nada assim. =( =( RicardoR
Recommended Posts