5Terrorist Publicado Abril 27, 2008 Publicado Abril 27, 2008 Boas A minha Krib tem este alto desde ontem. Alguem pode me dizer o q é isto e como posso tratar? Obrigado T
Isabel Sousa Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Tenta tirar fotos mais definidas ou explica melhor como é essa ferida... assim não dá pra ver bem...
5Terrorist Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 Tenta tirar fotos mais definidas ou explica melhor como é essa ferida... assim não dá pra ver bem... é um alto perto da barbatana de cima. É branco, parece q tem carne de fora
5Terrorist Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 Fica aqui a foto com uma seta para onde esta o alto
5Terrorist Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 o estranho é q ela nao me parece doente. Come, defende o territorio dela e ainda fica toda colorida sempre q a outra femea passa por la
maneljakim Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 o estranho é q ela nao me parece doente.Come, defende o territorio dela e ainda fica toda colorida sempre q a outra femea passa por la boas deve de ser uma ferida normal, quando acontece com os meus n faço nada e acaba por passar. mas tens de estar com especial atenção e ir vendo se a ferida está infectada. cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Carlos Couceiro Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 isso ou é uma verruga ou é um tumor...isso é perigoso...tenta fazer um tratamento com bactopur para que a frida nao infecte...
fishersgheist Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 pois tambem acredito q sim, tenta fazer tpa´s com frequencia para q a qualidade da agua ajude e faz o backtopur abraço Fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand
5Terrorist Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 obrigado a todos os q responderam Fiz uma tpa de 40% e adicionei 9ml de baktopour, espero q nao seja nada de grave
Recommended Posts