Andre Paiva Publicado Abril 27, 2008 Publicado Abril 27, 2008 Olá, Acabei agora mesmo de ir á aquaplante comprar dois belissimos ramirezis. Aqui deixo o video, pois nao deu para tirar fotos. Não param Só uma perguntinha, vejam lá se o primeiro que aparece no video é um ramirezi balão, é que parece, porque depois se virem o outro, não tem nada a ver. Vejam os meus Ramirezis aqui! Citar .
João Lopes Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Parecem ser dos "normais"... Digo eu... btw: Secção errada - Água Salgada Citar
Andre Paiva Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 (editado) Parecem ser dos "normais"... Digo eu... btw: Secção errada - Água Salgada Boas Ok, se puderem ajudar a ver os sexos deles, agradecia. Penso que o primeiro que aparece no video é macho ... Que acham? Abraços. Editado Abril 27, 2008 por Andre Paiva Citar .
João Lopes Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Se tirasses fotos era bem mais fácil, mas esta tarefa deixo para os mais prós, não os sei distinguir muito bem! Citar
Andre Paiva Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 Se tirasses fotos era bem mais fácil, mas esta tarefa deixo para os mais prós, não os sei distinguir muito bem! Boas As minhas maquinas fotográficas são uma podridão. Não dao para tirar bem. Ficam com muito flash e só se vê branco, e quando tiro o flash fica tudo verde. Por isso decidi fazer video. Abraços. Citar .
Recommended Posts