Arlindo Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 já tenho algumas pedras... falta-me os troncos e já sei o preço deles... agora é ter tempo de dar um salto na loja.. se tivessem aberta depois das horas de work é q era... abraço =D Viva, Fizes-te também o teste às pedras, para verficar se elas são alcalinas? Cpts Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
biohazard.pt Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 ainda não.. ainda nao as tirei do carro LOLLLLLLLLL porque apanhei-as sem saco.. e meti-as na bagagem.. só q n tenho la nenhum saco para as trazer... Citar
fabio_TMR Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Boas! Grande projecto, com grandes pernas para andar! Muito semelhante ao meu, mas este em ponto um pouco maior... Se não é indescrição, qual foi o preço desse areão amazonico? E tem marca? Boa sorte, e vai actualizando com fotos para ir tirando ideias... Citar Abraço, Fábio R.
biohazard.pt Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 Boas! Grande projecto, com grandes pernas para andar! Muito semelhante ao meu, mas este em ponto um pouco maior... Se não é indescrição, qual foi o preço desse areão amazonico? E tem marca? Boa sorte, e vai actualizando com fotos para ir tirando ideias... comprei no alegro em alfragidde.. e foi 12,60€ cada saco de 10Kg =) obrigado !! tenho q me mexer agora no verao para o enxer hehehe abraço Citar
biohazard.pt Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 a falta de tempo é tramada =( tenho colegas de férias, daí andar mais ocupado.. e as horas que chego a casa, todas as lojas ja fecharam =( a ver qd for eu de ferias se ando com isto para a frente! Citar
biohazard.pt Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 bem, ontem passei em sintra em work.. e à ida na zona da tapada do Linhó, reparei em depositos de pedras nas bermas.. resultado? apanhei prai 20 a 25kg de pedras =P e ja testei!! nao sao calcarias xD abraçoo Citar
pc_one Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Boas, e para quando temos água a circular? Agurdamos news... Cumps Citar
fabio_TMR Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 Pois é, então como vai isso? Ja tem agua la dentro? Citar Abraço, Fábio R.
fabio_TMR Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 (editado) EDIT: Desculpa, isto repetiu o post... Editado Agosto 18, 2008 por fabio_TMR Citar Abraço, Fábio R.
Ervilhita Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 E actualizações? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
agil Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Vidros arredondados. Uma novidade face aos habituais aquas que vemos sempre. Espectacular, sim senhor. Abraço Gil Citar A Gil - Açores, São Miguel
Tiago Proença Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Actualizações não há, infelizmente o projecto está de momento parado Citar EX-Naysel
Recommended Posts