rui vaz Publicado Abril 27, 2008 Publicado Abril 27, 2008 Olá companheiros, Gostava de ter dicas sobre lojas onde poderei comprar discus de qualidade com minímo 8-10 cm. Procuro variantes azuis, nomeadamente snake skin. Um abraço. Rui Vaz
vitorfranco Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Olá companheiros,Gostava de ter dicas sobre lojas onde poderei comprar discus de qualidade com minímo 8-10 cm. Procuro variantes azuis, nomeadamente snake skin. Um abraço. Rui Vaz Se procuras qualidade vê neste link, pode ser que queiras alguma coisa. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=12485 Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
fishersgheist Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 boas amigo,acho q a tua solução está mesmo aqui no forum, tens aqui grandes senhores a criar discus e q os vendem a preços bem melhores q as lojas e com a vantagem de serem de criação caseira, qualquer pessoa q faça criação caseira tem muito mais cuidado a tratar os peixes do q a melhor loja q possas encontar. conselho meu- fala com o joão machado, william, rubem silva e mais uns quantos bons aquariofilistas q moram aqui no forum abraço Fisher David Carlos E-mail Blog Aqualand
rui vaz Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 boas amigo,acho q a tua solução está mesmo aqui no forum, tens aqui grandes senhores a criar discus e q os vendem a preços bem melhores q as lojas e com a vantagem de serem de criação caseira, qualquer pessoa q faça criação caseira tem muito mais cuidado a tratar os peixes do q a melhor loja q possas encontar.conselho meu- fala com o joão machado, william, rubem silva e mais uns quantos bons aquariofilistas q moram aqui no forum abraço Fisher Obrigado pessoal Alguem sabe os contactos do joão machado e do william? Rui Vaz
David Cabete Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Boas Obrigado pessoal Alguem sabe os contactos do joão machado e do william? Rui Vaz Por norma, envia-se MP ao membro, e depois se ele entender, dá-te os nº de telefone ou tlm. Tanto um como outro são pessoas espectaculares, e se puderem ajudar, podes estar certo que o farão. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
José Garcia Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Boas Tens bons criadores nacionais aqui pelo fórum duarte36,cmargarido .... Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
AntraX Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Obrigado pessoal Alguem sabe os contactos do joão machado e do william? Rui Vaz fala com o cipridiscus. Garanto-te que te arranja exelentes discus a preços MUITO bons.
Recommended Posts