Onde Comprar Discus De Boa Qualidade


rui vaz

Recommended Posts

Olá companheiros,

Gostava de ter dicas sobre lojas onde poderei comprar discus de qualidade com minímo 8-10 cm. Procuro variantes azuis, nomeadamente snake skin.

Um abraço.

 

Rui Vaz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá companheiros,

Gostava de ter dicas sobre lojas onde poderei comprar discus de qualidade com minímo 8-10 cm. Procuro variantes azuis, nomeadamente snake skin.

Um abraço.

 

Rui Vaz

 

Se procuras qualidade vê neste link, pode ser que queiras alguma coisa.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=12485

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo,acho q a tua solução está mesmo aqui no forum, tens aqui grandes senhores a criar discus e q os vendem a preços bem melhores q as lojas e com a vantagem de serem de criação caseira, qualquer pessoa q faça criação caseira tem muito mais cuidado a tratar os peixes do q a melhor loja q possas encontar.

conselho meu- fala com o joão machado, william, rubem silva e mais uns quantos bons aquariofilistas q moram aqui no forum

abraço

Fisher

David Carlos

E-mail

Blog Aqualand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo,acho q a tua solução está mesmo aqui no forum, tens aqui grandes senhores a criar discus e q os vendem a preços bem melhores q as lojas e com a vantagem de serem de criação caseira, qualquer pessoa q faça criação caseira tem muito mais cuidado a tratar os peixes do q a melhor loja q possas encontar.

conselho meu- fala com o joão machado, william, rubem silva e mais uns quantos bons aquariofilistas q moram aqui no forum

abraço

Fisher

 

Obrigado pessoal

 

Alguem sabe os contactos do joão machado e do william?

 

Rui Vaz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pessoal

 

Alguem sabe os contactos do joão machado e do william?

 

Rui Vaz

Por norma, envia-se MP ao membro, e depois se ele entender, dá-te os nº de telefone ou tlm. Tanto um como outro são pessoas espectaculares, e se puderem ajudar, podes estar certo que o farão.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pessoal

 

Alguem sabe os contactos do joão machado e do william?

 

Rui Vaz

 

fala com o cipridiscus. Garanto-te que te arranja exelentes discus a preços MUITO bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais