vitorfranco Publicado Abril 26, 2008 Share Publicado Abril 26, 2008 Boas, Este aqua é muito grande para mim, aceito criticas construtivas para transforma-lo. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 no fundo em rocha nao mexas tira mais fotos de diferentes angulos sff Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 26, 2008 Autor Share Publicado: Abril 26, 2008 no fundo em rocha nao mexastira mais fotos de diferentes angulos sff para apanhar o aqua todo é dificil por causa do flech, mas vou tentar. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 Para transformá-lo num de água salgada? Sê mais explícito s.f.f. PS.: Podes começar por tirar esse filtro de decantação... e prepara-te para retirar a tampa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 para apanhar o aqua todo é dificil por causa do flech, mas vou tentar. tira as fotos sem flach e so com as luzes do aqua ligadas vais fer que ficam melhores Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 26, 2008 Autor Share Publicado: Abril 26, 2008 Então aqui vai de outro angulo Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 bem entao e assim primeiro vamos pedir a um moderador que mude o topico para o sitio certo sff depois acho que vais ter muito trabalho pela frente se quiseres fazer um plantado a serio vais ter que gastar uns € €€€€€€€€€ valentes vais ter que arranjar sitio para meteres os peixes que ai estao dentro durante um mesito pelo menos para puderes desmanchar isso tudo e começares de novo primeiro que tudo alterar a calha depois alterase o resto Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 27, 2008 Autor Share Publicado: Abril 27, 2008 bem entao e assim primeiro vamos pedir a um moderador que mude o topico para o sitio certo sff depois acho que vais ter muito trabalho pela frente se quiseres fazer um plantado a serio vais ter que gastar uns € €€€€€€€€€ valentes vais ter que arranjar sitio para meteres os peixes que ai estao dentro durante um mesito pelo menos para puderes desmanchar isso tudo e começares de novo primeiro que tudo alterar a calha depois alterase o resto Nota que isto é um aquario para discus, não pode ser um super plantado, de momento está com 17 discus(estão 7 a mais, vou ter que retirar alguns, não sei é para onde), mas quero ficar com espaço para 10 adultos. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Nota que isto é um aquario para discus, não pode ser um super plantado, de momento está com 17 discus(estão 7 a mais, vou ter que retirar alguns, não sei é para onde), mas quero ficar com espaço para 10 adultos. os discos podes resolver facilmente tralos ca para casa que eu meto no meu aqua estou na brincar claro entao nem presisas de alterar a calha compras umas lampedas novas e metes qual o substrato que tens ? e o areao e de rio nao e ? se fosse meu so metia umas valisnerias das varias especies na parte de tras e umas blixas japonicas que crescem pouco e umas pogostemom helferi na frente e ja tinhas espaço para os discos andarem a vontade Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 27, 2008 Autor Share Publicado: Abril 27, 2008 (editado) O substrato é acho silica. O areão acho que é de rio. Valisnerias, eu tenho 11 mas não crescem, por isso penso que falta luz. E deixavas esta disposisão dos troncos? Editado Abril 27, 2008 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 entao nem presisas de alterar a calha compras umas lampedas novas e metes qual o substrato que tens ? e o areao e de rio nao e ? se fosse meu so metia umas valisnerias das varias especies na parte de tras e umas blixas japonicas que crescem pouco e umas pogostemom helferi na frente e ja tinhas espaço para os discos andarem a vontade O substrato é acho silica. O areão acho que é de rio. Valisnerias, eu tenho 11 mas não crescem, por isso penso que falta luz. E deixavas esta disposisão dos troncos? nao falta luz nao as valisnerias sao de facil manutençao falta e substrato fertil ou akadama tambem serve de substrato os troncos logo se via como ficavam Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 27, 2008 Autor Share Publicado: Abril 27, 2008 Então a primeira coisa a fazer é ir comprar akadama, certo? quantos kilos? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Então a primeira coisa a fazer é ir comprar akadama, certo? quantos kilos? sim e em litros prai 15 deve chegar conheces o antigo centro de jardinajem de fernao ferro na estrada que vai para sesimbra do lado direito a segui a avipeixe que agora e horto do campo grande eles teem la telef 212128210 este tem andado com problemas tm 963241612 Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 27, 2008 Autor Share Publicado: Abril 27, 2008 (editado) sim e em litros prai 15 deve chegar conheces o antigo centro de jardinajem de fernao ferro na estrada que vai para sesimbra do lado direito a segui a avipeixe que agora e horto do campo grande eles teem la telef 212128210 este tem andado com problemas tm 963241612 Na segunda ou terça vou lá, mas se esta postura vingar estou frito, não tenho onde meter a bixarada toda, é que além destes 17 discus, ainda tenho que meter mais 4 discus para que estão no aquario de engorda. Um abraço. Editado Abril 27, 2008 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Na segunda ou terça vou lá, mas se esta postura vingar estou frito, não tenho onde meter a bixarada toda, é que além destes 17 discus, ainda tenho que meter mais 4 discus para que estão no aquario de engorda.Um abraço. ben entao vais ter que arranjar um sitio onde os deixares todos durante umas 5 horas pelo menos para nao mudares a agua toda nao va eles nao gustarem da akadama e para estares a vontade a plantar e a mexer no aqua a vontade Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Abril 27, 2008 Autor Share Publicado: Abril 27, 2008 (editado) ben entao vais ter que arranjar um sitio onde os deixares todos durante umas 5 horas pelo menos para nao mudares a agua toda nao va eles nao gustarem da akadama e para estares a vontade a plantar e a mexer no aqua a vontade Só se for na banheira... Caro Toyota, quero desde já agradecer a ajuda que me estas a prestar, mas como vou para fora em Julho, aos dois casais de discus que tenho, apenas lhes posso dar mais 15 dias de sossego, porque depois tenho que preparar os dois maiores aquários para ficarem sem ninguém para cuidar deles. Assim, e esperando que a tua boa vontade não se esgote, se não te importares, avançamos em força depois da segunda quinzena de Agosto. Acho que é preferível vazar o aqua e fazer as coisas com calma. Abraço. Vitor Franco PS - Ontem estive a ver umas ampulias na loja dos bichos com a minha filha e ela quase me convenceu a ir ai comprar-te 2 ou 3. De facto são mesmo giras. Editado Abril 27, 2008 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Acho que já se está aqui fazer uma grande confusão. Akadama chega para substrato?Claro, mas o efeito é o mesmo do areão de rio, ou seja, nutrientes = 0. Qual o regime de fertilização que usas?Se é que usas.. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Acho que já se está aqui fazer uma grande confusão.Akadama chega para substrato?Claro, mas o efeito é o mesmo do areão de rio, ou seja, nutrientes = 0. Qual o regime de fertilização que usas?Se é que usas.. Cumprimentos ola pois o akadama tem esse contra nao trazer nutrientes mas pelo que vejo nos meus aquas que so teem akadama e plantas de facil manutençao as plantas desenvolvem-se bem sem meter la mais nada demoram e muito tempo a chegar ao topo do aqua mas pelo que foi dito pelo membro vitorfranco nao e para fazer um plantado xpto e sim para meter umas plantas de facil manutençao se quiseres da uma vista de olhos nos meus aquas que estao na minha assinatura principalmente no aqua da maria que so tem 18w de luz e as blixas crescem bem demoram e o seu tempo Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bluespirit Publicado: Maio 2, 2008 Share Publicado: Maio 2, 2008 Acho que já se está aqui fazer uma grande confusão.Akadama chega para substrato?Claro, mas o efeito é o mesmo do areão de rio, ou seja, nutrientes = 0. Qual o regime de fertilização que usas?Se é que usas.. Cumprimentos Boas.... Epá... Eu não percebo nada disto, mas nós só com o akadame demo-nos muito bem... Se fores a ver a evolução do meu áqua em 1 MÊS (e só levou akadame, areão do rio e areão preto e mais umas cenas que agora não me lembro), ficou brutal... As plantas cresceram que se fartaram e já criaram montes de pés novos... Por isso não me parece que o akadame seja assim tão fraquinho como dizes.... Mas isto sou eu a falar que não percebo patavina disto... E se estiver a dizer alguma asneira, corrijam-se sff P.S.1 Não temos fotos do áqua renovado pa ver? P.S.2 Foi um prazer conhece-lo pessoalmente Tem de ir fazer uma vizita ao nosso aqua pessoalmente :D Jokas da malta do "Tanque pós peixes" lol Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Maio 2, 2008 Autor Share Publicado: Maio 2, 2008 Boas.... Epá... Eu não percebo nada disto, mas nós só com o akadame demo-nos muito bem... Se fores a ver a evolução do meu áqua em 1 MÊS (e só levou akadame, areão do rio e areão preto e mais umas cenas que agora não me lembro), ficou brutal... As plantas cresceram que se fartaram e já criaram montes de pés novos... Por isso não me parece que o akadame seja assim tão fraquinho como dizes.... Mas isto sou eu a falar que não percebo patavina disto... E se estiver a dizer alguma asneira, corrijam-se sff P.S.1 Não temos fotos do áqua renovado pa ver? :D P.S.2 Foi um prazer conhece-lo pessoalmente :D Tem de ir fazer uma vizita ao nosso aqua pessoalmente :D Jokas da malta do "Tanque pós peixes" lol 1 A remodelação está prevista para Agosto. 2 Tambem gostei de vos conhecer, quanto a vizitar o vosso aqua, combinamos um dia destes. Cump. Vitor Franco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts