btiteia Publicado: Dezembro 27, 2018 Publicado: Dezembro 27, 2018 Ola Ando a dois dias a ler este tópico e muito tenho aprendido.. Embora que partilhar qualquer "projeto lago" depois deste deixa muito a desejar 😄 😄 aproveito para partilhar que iniciei um pequeno lago a cerca de 2 meses. Nesse lago tenho a Leonarda (Tartaruga Ornamentada de faces Rosadas que tem cerca de 20 anos comigo) e no fim de semana passado coloquei dois peixes cometas em modo kamicase, vamos ver como os encontro no sabado. E ideia será ainda adicionar umas 4 Koi e uma rã. PARABENS!!!! Que "projeto Lago" fantastico......! 😉 Continua pf ... 🙂 Muito obrigada pela partilha de experiencia. Btitieia "Quem não gosta de ficar "vidrado" a olhar para o aqua sem ninguem interromper??"
Ricardo PCorreia Publicado: Setembro 13, 2022 Publicado: Setembro 13, 2022 Olá viva. Demorei um pouco a ler tudo. Muitos parabéns pela dedicação e pelo maravilhoso lago. Nada melhor do que os peixes, e as tartarugas, se reproduzirem para provar que se está a fazer as coisas certas. E a pinheirinha!? Da minha experiência (invasora aqui na zona) é que ela não aguenta muito bem a gelada. Como está a correr isso por aí neste momento?!?! Parabéns mais uma vez, Ricardo Correia
Recommended Posts