Visitante Publicado: Setembro 19, 2003 Share Publicado: Setembro 19, 2003 Boas, Alguem já fez compras em http://www.interlampadas.pt ? Há 1 semana q enviei o meu pedido e até agora ninguem me respondeu. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Setembro 19, 2003 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2003 com esses preços ja deve ter aberto falencia. hehehe tenta telefonar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Guerra Publicado: Maio 3, 2007 Share Publicado: Maio 3, 2007 Oá a todos, queria saber onde posso arranjar um projector com lampada hqi baratucho em portugal?tenho um aquário de 60 litros logo no minimo existem lampadas de 70 pelo que tenho lido logoqueria saber o preço de um kit completo.O António Vitor disse na 1ª pág. que encontrava a 4 contos (já estamos com euros eu sei)onde se situa essa loja.Obrigado pela ajuda.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Maio 3, 2007 Share Publicado: Maio 3, 2007 Oá a todos, queria saber onde posso arranjar um projector com lampada hqi baratucho em portugal?tenho um aquário de 60 litros logo no minimo existem lampadas de 70 pelo que tenho lido logoqueria saber o preço de um kit completo.O António Vitor disse na 1ª pág. que encontrava a 4 contos (já estamos com euros eu sei)onde se situa essa loja.Obrigado pela ajuda.... o mais barato que ja vi até hoje foi cerca de 50 60 euros Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Guerra Publicado: Maio 3, 2007 Share Publicado: Maio 3, 2007 o mais barato que ja vi até hoje foi cerca de 50 60 euros Obrigado pela resposta e peço desculpa sincera pelas afirmações do outro dia...estava tendo um dia mau...podias-me dizer a loja nome/site? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts