miguelleal69 Publicado Abril 26, 2008 Share Publicado Abril 26, 2008 boas pessoal,tenho alguns betas no aquario e gostava d saber o ke posso fazer para eles terem criaçao. tenhu um aqua de 100lts com varios peixes incluindo os betas. tenho 2 betas macho devidamente separados e 6 betas femea.o ke falta para eles acasalarem? tenho poucas plantas pk elas ainda estao mt pekenas. desde ja,agradeco as respostas e a ajuda mt obrigado Miguel Leal Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 boas pessoal,tenho alguns betas no aquario e gostava d saber o ke posso fazer para eles terem criaçao.tenhu um aqua de 100lts com varios peixes incluindo os betas. tenho 2 betas macho devidamente separados e 6 betas femea.o ke falta para eles acasalarem? tenho poucas plantas pk elas ainda estao mt pekenas. desde ja,agradeco as respostas e a ajuda mt obrigado Olá Bem vindo ! A primeira e melhor dica que te posso dar é que te informes o melhpr possivel antes de iniciar a reprodução. E este forum é um bom local para obteres essa informação. Como primeiras dicas posso dar-te as segintes:1º arranja um aquario para reprodução e monta-o só com um aquecedor e um fltro de esponja.A altura da agua +-10 cm. 2º Observa bem as femeas (na minha opinião 80% do sucesso depende delas ). Observa qual está com o ovipositor saliente e qual é que muda o seu comportamento ao passar pelo macho. Se encontrares alguma então encontraste o teu casal que mais hipoteses tem de reproduzir-se. É com estes dois que tens que "trabalhar". Agora tens que "recolher" o máximo de informação possivel. Um bom sitio é o site do moderador Martinho. Se depois tiveres alguma dúvida diz. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 (editado) podes dar um saltinho aqui: http://peixefauna.forumeiros.com/reproduçaodebettas Está aqui um bom topico sobre reprodução de bettas Editado Abril 26, 2008 por Deman Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 26, 2008 Share Publicado: Abril 26, 2008 Boas podes dar uma vista de olhos no blogue do Martinho http://bettamadeirametododecriacao.blogspot.com/ . De acrescentar que tens já ai informação quase suficiente. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts