cristopher.pereira Publicado: Abril 28, 2008 Autor Publicado: Abril 28, 2008 não. Como querias por era no 2mes da montagem do aqua é colocarias a equipa de limpeza, no meu ver seria um pouco tarde. As corydoras colocaria logo no 2 dia, no 10 dia - um trio de guppies, 17 dia um casal de espadas, 25 dia o resto da equipa de limpeza Ok, obrigado pela ajuda. Cumprimentos Citar
Pato Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Aquario novo... ciclagem como todos sabemos... viviparos... IMHO, começa com um Betta e um LDA25. Citar
cristopher.pereira Publicado: Abril 29, 2008 Autor Publicado: Abril 29, 2008 Aquario novo... ciclagem como todos sabemos... viviparos... IMHO, começa com um Betta e um LDA25. Desculpa, o que é IMHO? Citar
João Faria Publicado: Abril 29, 2008 Publicado: Abril 29, 2008 Desculpa, o que é IMHO? In My Humble Opinion, creio eu. Na minha humilde opinião. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts