rodolfo25 Publicado Abril 26, 2008 Publicado Abril 26, 2008 (editado) Boas!! Ando em luta com as algas nos vidros do meu aqua!!! Comprei um instrumento com esponja e uma especie de esfregão mas aquilo só me risca os vidros!! Gostava que dissessem como resolvem este problema no vosso aqua!~! Cumps Editado Abril 26, 2008 por rodolfo25 Citar
zlatan9 Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Tens pontos verdes no vidro? Experimenta um cartão multibanco. Há outras opções mas para mim esta é a mais eficaz. Citar One Fish Standing Kurichiba
rodolfo25 Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 tenho uma camada de algas bastante duras!! mas vou tentar essa tactica!! Obrigada Citar
rui_ribeiro Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Boas!! Ando em luta com as algas nos vidros do meu aqua!!! Comprei um instrumento com esponja e uma especie de esfregão mas aquilo só me risca os vidros!! Gostava que dissessem como resolvem este problema no vosso aqua!~! Cumps Boas Pessoalmente uso um raspador c/ lâmina de barbear e resulta muito bem. É eficaz e nunca tive problemas de riscos no vidro. Julgo que se encontra em todas as lojas de aquariofilia. Cumps rui_ribeiro Citar
João Lopes Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Cartão de plástico (multibanco, credito,...) limpa tudo e nao risca nada! Citar
barros.rodolfo Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Eu utilizo só a lã de vidro, assim sei que nunca riscarei os vidros e nem irei ficar com a dúvida se riscou ou não. É que só se nota o vidro riscado no fim do aquário estar vazio. Citar
José Garcia Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Boas O cartão multibanco é o ideal banana rock Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
tuga Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 (editado) Boas Eu utilizava uma esponja da cozinha, aquelas amarelas e verdes, sem nunca ter sido utilizada, da ultima vez que limpei os vidros já usei um cartão tipo multibanco, posso dizer-te que se não sair tudo na primeira de certeza que sai na segunda vez que passares o cartão. Abraço Editado Abril 26, 2008 por tuga Citar Abraços Tuga
Recommended Posts