filipegomes Publicado Abril 26, 2008 Share Publicado Abril 26, 2008 (editado) boas, ja a muito tempo que tenho peixes de agua fria mas nunca me preocupei com a situaçao de eles criarem...pois bem ontem coloquei umas plantas numa troca de material que arranjei e hoje de manha era um fernezim tremendo no lago....eram aos trios e saltavam e passavam no meio das plantas...bem uma loucura... A coisa de 10 min fui ver as plantas e reparo que estavam cheias de ovos, e agora que faço?tiro as plantas?ou eles tratam de tudo? ajudem por favor.. Editado Abril 27, 2008 por filipegomes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tioayres Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 Se não tem como retirar os peixes, retire as plantas como os ovos para um recipiente com a mesma água do laguinho, e.... Tentará pois a muitos pormenores. Fuiiiiiiiiiiiiiiii at+ Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts