soulenslaver Publicado Abril 25, 2008 Publicado Abril 25, 2008 Comprei duas ampulárias na 2ªfeira e hoje presentearam-me com um belo saco de ovos, mas agora não sei o que tenho de fazer. ficam aqui umas fotos tiradas com o telemóvel. Hugo
Antonio Violante Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 ola nao fazes nada o que tens que fazer e esperares esperares que elas nasçam e depois velas a pasear pelo aqua fica bem ah qualquer cena ve na minha assinatura o aqua das ampularias tem la muita informaçao TOYOTA
soulenslaver Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 ola nao fazes nada o que tens que fazer e esperares esperares que elas nasçam e depois velas a pasear pelo aqua fica bem ah qualquer cena ve na minha assinatura o aqua das ampularias tem la muita informaçao Boas toyota, obrigado pela tua resposta, já estive a ver o teu tópico de ampulárias, tens lá uma bela caracolada Cumps. Hugo
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 ola nao fazes nada o que tens que fazer e esperares esperares que elas nasçam e depois velas a pasear pelo aqua fica bem ah qualquer cena ve na minha assinatura o aqua das ampularias tem la muita informaçao boas ja tive no meu aqua uns tres sacos de ovos e deixei estar mas acabou por não dar nada ,ficaram drante pelo menos 1 més e .....nada quanto tempo demora a nascerem e é preciso algum cuidado????cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Antonio Violante Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 boas ja tive no meu aqua uns tres sacos de ovos e deixei estar mas acabou por não dar nada ,ficaram drante pelo menos 1 més e .....nada quanto tempo demora a nascerem e é preciso algum cuidado????cumps. o cuidado e nao molhares os cachos pois nao podem apanhar com agua atencao que a humidade do aqua nao faz mal ja viste na minha ssinatura o aqua das ampularias tem as datas das fotos do dia que meteram os ovos e do dia que nasceram TOYOTA
burriex Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Já agora deixo aqui uma pergunta, as ampulárias de marfim não cruzam com as douradas? Pergunto isto porque tenho 5 ampulárias (não consigo, nem sei se dá, distinguir o macho da femea) tenho 2 de marfim e 3 douradas à cerca de mês e meio e nunca fizeram postura nenhuma. Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Antonio Violante Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Já agora deixo aqui uma pergunta, as ampulárias de marfim não cruzam com as douradas?Pergunto isto porque tenho 5 ampulárias (não consigo, nem sei se dá, distinguir o macho da femea) tenho 2 de marfim e 3 douradas à cerca de mês e meio e nunca fizeram postura nenhuma. cruzam sim TOYOTA
Recommended Posts