Daniel Almeida Publicado: Maio 25, 2008 Autor Share Publicado: Maio 25, 2008 O meu dá luta. E também come à mão... ou melhor, o meu é mais educado, come da colher. A ver se hoje arranjo mais umas fotos. Fico à espera :D Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Red Oscar Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 (editado) Boas, cheguei agora a casa e deparo-me com ovos de discus numa pedra. O casal é composto por um red pegeon (femea) by JPM com uns 1,5 anos de idade e um macho yellow sunrise by JPM, irmaos dos vossos. Ja tem idade para fecundar os ovos? Vou esperar para ver se nasce alguma coisa. Mas em principio, é os ovos serem comidos. (pelo que já li aqui pelo forum) Eles estão num comunitario. Algumas fotos: Editado Maio 28, 2008 por Red Oscar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blino Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 Viva. Também tenho um suposto casal no meu comunitario, e ao fim de algum tempo sao comidos banana rock . Tendo e conta que o teu casal deve ser novo, é o mais normal eles comerem os ovos. Mais tarde eles aprendem! CumpsBruno Linohttp://bmslino.googlepages.com/(por vezes com imagens em directo do aqua...) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 6, 2008 Share Publicado: Junho 6, 2008 Fico à espera Epah, ainda não consegui tirar outras fotos, a ver se no fim de semana trato disso... até porque vos querias mostrar o estado em que aqueles anormais estão!!! O mais pequeno aparece dia sim dia não com marcas da pancada, tem um lanho na testa que nem imaginam. Agora já está a fechar mas no dia em que o vi assustei-me. Barbatanas ratadas então. De resto tudo na mesma, TPAs e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comida. Enfim, eles que se entendam. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 7, 2008 Autor Share Publicado: Junho 7, 2008 Então, como vao esses discus? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 O melhor que consegui... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 8, 2008 Autor Share Publicado: Junho 8, 2008 O melhor que consegui... HEHEH muito bonito, está com que tamanho? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 9, 2008 Share Publicado: Junho 9, 2008 Não sei... 9cm? A máquina não consegue captar bem a cor, já está espalhada pela barriga e dorso. O outro é que coitadito, leva pancada de todos e está menos desenvolvido mas come muito bem. Aliás, eles todos comem muito bem. Tenho reparado numa coisa, os dois Red Scribbelt já me apresentaram fezes brancas, 1 vez cada um em dias diferentes. No dia a seguir têm fezes normalissimas, castanhas. Mesmo nesses dias em que fizeram esse tipo de fezes, nunca alteraram o comportamento nem cores... É normal? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 (editado) O melhor que consegui... Boas, Esse disco parece estar um pouco stressado ! abraço, RS Editado Junho 10, 2008 por sombra14 Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 10, 2008 Share Publicado: Junho 10, 2008 Se levasses pancada sistematicamente de outros dois, também estarias... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuelcruz1969 Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 Se levasses pancada sistematicamente de outros dois, também estarias... banana rock banana rock Bem visto !! O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 Chega a ser surreal... enquanto o pequenito aceitou a sua condição de ultimo na hierarquia e esconde-se lá no seu canto este não aceita e desafia os outros dois. Se apanha um isolado responde e faz frente, quando vêm os dois, leva e leva bem. E depois é uma guerra enorme por causa da comida... tenho de dar com uma colher quase à boca dos Red Scribbelt porque comida que chegue ao fundo já só os Yellow comem. Se um dos Red se atreve a lá ir é logo corrido. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 Chega a ser surreal... enquanto o pequenito aceitou a sua condição de ultimo na hierarquia e esconde-se lá no seu canto este não aceita e desafia os outros dois. Se apanha um isolado responde e faz frente, quando vêm os dois, leva e leva bem. E depois é uma guerra enorme por causa da comida... tenho de dar com uma colher quase à boca dos Red Scribbelt porque comida que chegue ao fundo já só os Yellow comem. Se um dos Red se atreve a lá ir é logo corrido. Boas, Se calhar devias acrescentar mais uns quantos discus ao aqua. Costuma ser um bom remédio para a pancadaria. Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 (editado) Estou à espera de um Brown do Zé Carlos e um Solid Red do JPM... Já agora, os Yellow andam sempre juntos, isso pode significar namoro? Isso até explicava a atitude deles perante os outros... Editado Junho 11, 2008 por Pato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 Finalmente consegui apanhá-lo bem disposto... Os Yellow Sunrise também do JPM: E o pequenote: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 22, 2008 Autor Share Publicado: Junho 22, 2008 "Ah e tal, os dele até estão mais ou menos, mas o aquário dele é maior " LINDOS! parabéns Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 Aqui fica uma foto do maior. Os raios na cabeça e nas barbatanas anal e dorsal não estão no seu melhor, eles costumam estar mais definidos. Abraços Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipe alvaro Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Mt bom msmo. O gajo nao deve gostar dos paparazzi, mas ta mt bonito. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Boas, Alguma vez masi te apareceram as fezes brancas nos peixes ou foi só pontualmente. Abraço e boa sorte ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 Boas,Alguma vez masi te apareceram as fezes brancas nos peixes ou foi só pontualmente. Abraço e boa sorte a mim? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 É para mim... Nop... foi só aquele caso. Agora é só mesmo castanho e grosso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 É para mim... Nop... foi só aquele caso. Agora é só mesmo castanho e grosso. LOOOL Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 (editado) Ficam aqui mais umas fotos. A máquina é mesmo muito podre, vou pedir uma a um amigo pa tirar aqui umas fotozinhas de jeito Enjoy Ps: Os vidros tão porcos, eu sei, mas a máquina não ajuda mesmo Editado Junho 24, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 e uma limpezazita nesses vidros nao? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Share Publicado: Junho 24, 2008 Epá coiso! Eu vou limpar e tirar foto depois, mas mesmo assim, o vidro tem montes de riscos, e a máquina é shit. Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts