Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 eheheh Assério, não vale a pena -.-' Fica aqui uma foto dos bichos q tirei agora Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 É incrivel a diferença entre irmãos! Nesta foto dá para comparar bem as diferenças... Daniel Almeida
Pato Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 É incrivel a diferença entre irmãos! Nesta foto dá para comparar bem as diferenças... Os meus é a mesma coisa... Parabéns, estão lindissimos!
Daniel Almeida Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 Os meus é a mesma coisa... Parabéns, estão lindissimos! Thanks Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Julho 2, 2008 Autor Publicado: Julho 2, 2008 Então e novidades desses meninos? Daniel Almeida
manuelcruz1969 Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 As novidades são que os meus são os mais bonitos Aqui vão as provas Isto agora com folhas de amendoeira é só ganhar cores Grande Abraço Manuel Cruz !! O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Daniel Almeida Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 isso é hormonas, não quero saber Opá! isso nao vale! também quero! Parabéns Daniel Almeida
Ricardo Romão Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 (editado) tão lindos Então esse cobalto/ Blue diamond está mesmo cheio de vida. Onde é que o compraste podes dizer?? Também ando a procura de uns Editado Julho 6, 2008 por José Garcia Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
manuelcruz1969 Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 tão lindos Então esse cobalto/ Blue diamond está mesmo cheio de vida. Onde é que o compraste podes dizer?? Também ando a procura de uns Isto aqui veio tudo do Mestre João Machado !! O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
manuelcruz1969 Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 isso é hormonas, não quero saber Opá! isso nao vale! também quero! Parabéns Quase que parece hormonas !! Pelo menos eu mandei vir com folhas de amendoeira O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Daniel Almeida Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 Quase que parece hormonas !! Pelo menos eu mandei vir com folhas de amendoeira hehe estava a brincar claro.. Quanto te custou esse blue diamond do JPM? Manda MP se perferires.. Abraço Daniel Almeida
Joao Machado Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Esse "cobalto", se a memória não me falha é um Solid X Snake skin. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Ricardo Romão Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Esse "cobalto", se a memória não me falha é um Solid X Snake skin. JPM é mesmo muito bonito. Parabéns Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
manuelcruz1969 Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Esse "cobalto", se a memória não me falha é um Solid X Snake skin. JPM É isso mesmo !! O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Pato Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 isso é hormonas, não quero saber Opá! isso nao vale! também quero! Parabéns Calma... a única diferença é que o Manuel tem uma máquina melhor que as nossas. Realmente estão muito bonitos, parabéns!
manuelcruz1969 Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Se pagarem bem posso ir ai tirar umas fotos O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
cmargarido Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Boas Esses discus estão feios, sub-nutridos e maltratados!!! E "devem ter parasitas" - Citação do Juaozinho... Nota-se logo que foi o JPM que os vendeu. Sempre o mesmo a enganar a malta... Grande abraço João. CMargarido
Daniel Almeida Publicado: Julho 13, 2008 Autor Publicado: Julho 13, 2008 BoasEsses discus estão feios, sub-nutridos e maltratados!!! E "devem ter parasitas" - Citação do Juaozinho... Nota-se logo que foi o JPM que os vendeu. Sempre o mesmo a enganar a malta... Grande abraço João. CMargarido Podes crer, o João é mesmo aldrabão. fogo! Abraço Daniel Almeida
Red Oscar Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 Pois é... Já passaram mais uns dias e os discus não param de crescer e as cores começam a aparecer. Vou tentar tirar umas fotos ao meu Red Scribbelt. Tá um espectaculo.O Yellow Sunrise está mais ou menos na mesma em termos de cor. Mostrem os vossos também. Cumprimentos
Hugo_animais Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 Bom espero que o dono do topico nao se zangue comigo mas aqui vai umas fotos dos meus meninos Aqui esta os red scribbelt a tropa junta ainda falta mais 1 e outros 2 que estao de parte infelizmente estao com parazitas e estou a tratar deles a parte alem de ter agarrado medo e estar a tratar tambem destes com sterazin. O chefe de equipa mais o seu socio enfurrejado que esta sempre a levar tareia do solid e depois anda sempre atras dele andam sempre juntinhos O chefe de equipa a minha coisa mais bela o rei do aquario. e o chefe do grupo red scribbelt Os meus também comem na mao e comem que nem uns alarves nao ganho so para os alimentar
Pato Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Então Daniel e restantes, como vão os vossos discus? Os meus sobreviveram às primeiras férias. Além de uma saída em trabalho onde só mudava a água 2x por semana durante 3 semanas ainda aguentaram mais 3 semanas de férias só com uma muda de água. A alimentação, entre sogra e empregada, variou entre diária a de 3 em 3 dias. E continuam sem nenhuma desparatização. Comem e fazem cócó castanho... cilindrico... grande... muito... porcos! Aguentaram-se sem nenhum problema e estão maiores. Logo tento colocar fotos. Agora é tentar arranjar um aquário maior para eles correrem à vontade e arranjar mais 2 para lhes fazer companhia. Abraço Luís
Andre Miranda aP Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 = ) Lindos msm, entao e novas ftos? ja devem estar bem coloridos! <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Recommended Posts