gato Publicado Abril 25, 2008 Publicado Abril 25, 2008 tenho 2 botias palhaco e uma fica de vez em quando com as listas pretas muda de cor fica com as listas cinza claro e normal obrigada a todos ja pesquisei mas nao encontro nada VITOR
Aqua T Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 Não te preocupes, isso é completamente normal. Quando os botias palhaço se sentem ameaçados ou stressados tornam a cor do corpo mais clara, isto no seu habitat acontece para levarem os predadores a pensar que eles estão mortos ou doentes e não os atacarem. Normalmente os botias mais timidos é que fazem isto, é por isso que so um dos teus mda de cor, é o mais assustadiço. P.S. Se os vires deitados de lado, tambem não te preocupes... Cumps
Hugo F Santos Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 aproveitando... todas as variedades de bótia chamam petisco ao marisco? cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
JMG Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 aproveitando... todas as variedades de bótia chamam petisco ao marisco? cumps Olá Os botias não se dao muito bem com o marisco so se dão bem na relaçao predador presa Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo F Santos Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 é que deram-me dois zebras e tenho-os com reds e nao sabia que especie eram ate hoje... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Kizas Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 eu tenho 1 zebra , com 2 botias palhaços , o teu zebra é relativamente pequeno e nao vai crescer assim tanto. A boca é pequena , se tiveres esconderijos e bastante plantanção , os camaroes vao crescer e reproduzirem-se . Mas pode ser que um dos zebras seja curioso e puff ...
Recommended Posts