vitorfranco Publicado Abril 25, 2008 Publicado Abril 25, 2008 Boas, Alguém sabe dizer-me se existe algum inconveniente em meter canas de bambu dentro do aquário. Cumprimentos, Vítor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
vitorfranco Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 Então, ninguem sabe? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
António Lourenço Publicado: Abril 25, 2008 Publicado: Abril 25, 2008 Então, ninguem sabe? olá Eu tenho nem aquario com plantas emersas. Isto, é o bambu em cada secção é oco. Nessa zona plantei as plamtas Já tive secções com ramos verdes.O problema é o ......crescimento Cumpr.
vitorfranco Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 (editado) olá Eu tenho nem aquario com plantas emersas. Isto, é o bambu em cada secção é oco. Nessa zona plantei as plamtas Já tive secções com ramos verdes.O problema é o ......crescimento Cumpr. Então pelo que percebi, achas que não vale a pena? Editado Abril 25, 2008 por vitorfranco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts