ssmile Publicado Setembro 4, 2003 Publicado Setembro 4, 2003 OLÁS!!!!! Tenho uma xenia grande e tem aparecido recentemente no seu corpo e braços umas manchas brancas e alguns altos pequenos,tornando o corpo irregular,que sera isto?? todos os testes da agua estao bons, a agua está a 100% Alguem me pode dar umas dicas????? Obrigado
SD Publicado: Setembro 5, 2003 Publicado: Setembro 5, 2003 Viva, nunca vi uma situação dessas mas espera mais uns dias que quem te pode ajudar com xénias será o Marco Madeira que está de férias ou o Diogo que pela sua ausencia já terá nascido a filha! Sérgio Dantas Abraços
Marco Madeira Publicado: Setembro 8, 2003 Publicado: Setembro 8, 2003 Oi... Geralmente esse tipo de mancgas ten a ver com problemas de iluminação insuficiente, ou então algum desequilibrio de PH ou RA. Verifica a reserva alcalina !! Abraço...
Diogo Lopes Publicado: Setembro 8, 2003 Publicado: Setembro 8, 2003 Obrigado pelo voto de confiança... mas ainda bem que o Marco respondeu. Eu ainda sou muito amador com as Xénias apesar de já ter umas mudas.
Recommended Posts