Recommended Posts

Publicado

Boas.

Quero iniciar-me no mundo dos salgados. Já tive e tenho aquas de água doce mas quero ter um de água salgada.

Neste tipo de aquário sou completamente inexperiente.

Estou a pensar adquirir/mandar fazer um aquário com cerca de 1.20x60(L)x50(alt)

Que equipamento irei necessitar?

- quantidade luminosa ?

- sistema de filtragem?

- Que material vou precisar mais?

Agradeço a vossa compreensão e a vossa ajuda.

Já fiz alguma pesquisa mas continuo sem conseguir perceber as potencias, capacidades do material que vou precisar.

Publicado: (editado)
Antes de mais, dá uma espreitadela aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=33109

Boas Pedro. Fui eu que a iniciei praticamente na aquariofilia. Agora ela fez das dela e pegou o vício ao namorado!

Na doce, eu conseguia explicar e dar uma ajuda.

Agora na salgada... deixo a ti e a outros que "dominem".

Eles precisam de saber praticamente tudo. Do zero.

Estão a inciar-se na água salgada e como võa comprar tudo de inicio, era bom que alguns de voçes entendidos, lhes pudessem ajudar a escolher o material mais adequado ao que pretendem.

Ainda estão em fase de "projecto". A procurar preços, necessidades, ler muitos tópicos.

Se lhes puderem dar uma ajuda agradecia, porque infelizmente a minha Zona de actuação é nos Discus e nos de água doce.

Abraço a todos.

Editado por commendatore

Scuderia Ferrari

Publicado:

O pessoal dá uma ajuda de certeza! Podia fazer já uma lista de produtos, mas estou de passagem...tive um dia complicado de trabalho e ainda por cima fui apanhar 250lts de água no final do dia! Cheguei à uma hora e tou de rastos!

raquelcordeiro, preenche o teu perfil com o local de onde és, sempre se pode dar uma ajuda melhor se soubermos da zona!