tuga Publicado Abril 24, 2008 Publicado Abril 24, 2008 (editado) Boas Tenho um aqua de 150c X 60a X 50l, e como não tenho muito jeito para DIY e não percebo muito de iluminação venho pedir a vossa ajuda, tenho um projector de obras com uma lâmpada de 118mm R7S com uma máximo de500 W, será que serve para colocar em cima do meu aqua aparafusado na parede? Fica aqui uma foto do projector Aguardo uma ajuda vossa Obrigado Abraço Editado Abril 24, 2008 por tuga Citar Abraços Tuga
andorina Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Boas Após uma breve pesquisa no Google, encontrei uma referência á lampada ( http://www.mauser.pt/catalog/product_info....5fb43cd3029c3d0 ) que diz que é halogéneo, logo digo que não, mas espera por outras opiniões. cumps Citar
Ricardo Diogo Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Halogéneo, logo, não. Têem de ser HQI's. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
tuga Publicado: Abril 24, 2008 Autor Publicado: Abril 24, 2008 Boas Obrigado pelas respostas. Ja agora alguem sabe se as lampadas normais tipo de cozinha ha equivalente as aqua glo e flora glo ?? Abraço Citar Abraços Tuga
krushandkill Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Sun-glo-> Philips 865 Aqua-glo-> Philips 38/89 Aquarelle Flora-glo-> Osram Fluora L/77 Tens estas, muito mais baratas que as qualquer-coisa-glos Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
tuga Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 Boas Sabes se essas ha a venda nas grandes superficies tipo leroy, inter marche etc..... Abraço Sun-glo-> Philips 865 Aqua-glo-> Philips 38/89 Aquarelle Flora-glo-> Osram Fluora L/77 Tens estas, muito mais baratas que as qualquer-coisa-glos Citar Abraços Tuga
krushandkill Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 No Leroy não sei, mas no inter marche Jumbo e afins, não tem mesmo, são lampadas muito especificas. Numa boa loja de electricidade tem. Se não tiverem em stock, mandam vir. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts