Filtros Sacem


Recommended Posts

Boas gostaria de saber se alguém tem ou já teve estes filtros e será que valem a pena.

È que são ao preço da chuva comparados com as grandes marca.

 

http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...8R8bnmZIpp2QRH9

 

O que acham será que vale a pena???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sao baratos, ja' tive 2, um 100 e um 1000, o problema deles, a meu ver, era a ligacao da mangueira com a cabeca motorizada, ou seja, tive como resultado algumas inundacoes.

Mesmo comprando posteriormente valvulas da sacem para o 1000 o problema mantinha-se. A qualidade do material nao e', a meu ver, boa.

Ha' lojas que os usam nos seus aquarios e sem problemas, mas eu se fosse a ti ia para algo melhor, e na relacao preco qualidade tens os Fluval que sao muito melhores.

Na revista "aquario magazine" nº 3 vem la' um comparativo sobre varios filtros.

 

Antonio Paes

Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net

Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/

Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem fui ver o link a loja virtual e realmente o preço é bastante convidativo, deixa-me a pensar á pois é, aquele filtro como se aplica?

Pelo que vejo fica pendurado no vidro ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André, eu tenho um SACEM Marathon 1000 à cerca de 2 anos (comprado na loja de animais do Feira Nova), e sinceramente não o recomendo.

Além de serem bastantes ruidosos, a fixação da cabeça motorizada ao copo é uma boa porcaria. Não trazia torneiras para as mangueiras, tive que as comprar posteriormente e as mangueiras são muito rijas.

Como o resto do pessoal diz, compra a revista e vê o comparativo, está muito bom e em relação ao Sacem tudo o que eles dizem é verdade. :cry:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.