Deman Publicado Abril 23, 2008 Share Publicado Abril 23, 2008 (editado) Olá a todos. Na minha escola está a decorrer um concurso de fotografia. As regras são: Enviar 5 fotografias com património natural ou arquitectónico da cidade de Ponte de Sor. O problema é que eu já tirei cerca de 250 fotos e não sei as quais escolher. Conto então com a vossa ajuda e peço para que votem em 5 imagens PS: tentem não ser muito duros nos comentários, é fotografia amadora PS2: as fotos originais têm muito mais qualidade mas o tamanho que cada uma delas ocupa é gigantesco para meter num site de host de imagens. PS3: deixem um comentzinho 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Editado Junho 2, 2008 por Deman Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Ja ganhaste xD 1;3;4;6 e uma do vale da bica xD Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Abril 23, 2008 Autor Share Publicado: Abril 23, 2008 A primeira macro é do vale da bica, direitinha do jardim do teu primo RDG Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Pedro Faria Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Nº 5 "Time is money spend it" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Abril 23, 2008 Autor Share Publicado: Abril 23, 2008 quando tirei essa foto nem reparei no cenario, mas gosto bastante Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Pessoalmente gosto mais das 4 e 7. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 numero 5 tambem TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pat Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Boas a 4 está muito gira, capta muito bem o efeito da corrente. Parabéns. Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 gosto da 7! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 24, 2008 Share Publicado: Abril 24, 2008 Boas 1,6,8,9 acho que estão muito boas Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mistic Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 Boas... 1...4...6...8 mas dou preferencia a Nº1 Cumprimentos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 boas 4 , 6 , 8 , 9 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
justiceiro Publicado: Maio 8, 2008 Share Publicado: Maio 8, 2008 Eu votei 9,7,6,4 e 3 ... para mim a melhor dentro dos parametros que procuram na tua escola seria a 6 As fotos das plantinhas sao muito bonitas e acho que tens muito jeito para a fotografia ... tambem me parece que a maquina ajuda muito Um abraço e boa sorte Carlos Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Maio 10, 2008 Autor Share Publicado: Maio 10, 2008 Obrigado pelos comentários. Já enviei as fotografias para o concurso, o resultado vai sair esta semana.. PS: sim a maquina ajuda, mas o photoshop também Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 5 apesar de se fosse eu tentava tivar colocar o enquadramento mais para baixo. Cpts, Jorge Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Junho 3, 2008 Autor Share Publicado: Junho 3, 2008 Bem os resultados do concurso foram surpreendentes. Ganhei o primeiro lugar o segundo lugar e o terceiro lugar 1º Foto numero: 7 2º Foto numero: (a fotografia não se encontrava nestas 10 pois foi tirada passado uns dias mas fica mais a baixo) 3º Foto numero: 3 foto que ficou em segundo lugar: Ps: não eu nao era o unico, haviam mais 15 love you Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Parabéns Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 (editado) Offtopic: Concurço é em espanhol? Editado Junho 14, 2008 por Black Dragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 bem parabens as fotos estao exelentes continua assim "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Boas Das fotos gosto de todas. Ponte de Sor é bem fixe. Parabéns. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts