fi1803 Publicado Abril 23, 2008 Publicado Abril 23, 2008 Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria. Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l. Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado"). Quantos peixes destes posso ter num aquario destes? Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem?
André Ribeiro Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria. Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l. Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado"). Quantos peixes destes posso ter num aquario destes? Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem? Boas, Bem, os "peixinhos dourados" são Kinguios. E apesar de agora terem 5cm vão crescer até no mínimo aos 20cm. Por isso mesmo não aconselho ter Kinguios num aquário de 30 litros. Ficam muito grandes e precisam de espaço para nadar à vontade. Nesse aquário podes pôr, por exemplo, um Betta. Quanto aos limpa fundos de água fria não conheço por isso não te posso ajudar muito. Cumps
João Pedro Palma Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 limpa fundos de agua fria... acho dificil... de natureza propria sem ser caracois, acho que nao existe, um pleco e muito resistente mas nao sei de aguenta em agua fria para sempre e tirando o gacto que fica quase tao grande como esse aquario de 30 litros... quanto ao aqua... poe um bettazinho como disse o andre e arranja um aqua maiorzito para os kinguios se puderes... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
severum Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Existem algumas espécies de corydoras que suportam águas mais frias. Cumps
metaleiro Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 estorjoes nao sao tipo limpa fundos de agua fria??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
João Pedro Palma Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 nao... so se forem peixes grandes mortos... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Thiagoc.donato Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 VC PODE COMPRAR UM CASCUDO QUE UM OTIMO LIMPA FUNDOS, E É BARATO.
Recommended Posts