Recommended Posts

Publicado

Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria.

Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l.

Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado").

Quantos peixes destes posso ter num aquario destes?

Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem?

Publicado:
Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria.

Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l.

Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado").

Quantos peixes destes posso ter num aquario destes?

Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem?

Boas,

Bem, os "peixinhos dourados" são Kinguios. E apesar de agora terem 5cm vão crescer até no mínimo aos 20cm. Por isso mesmo não aconselho ter Kinguios num aquário de 30 litros. Ficam muito grandes e precisam de espaço para nadar à vontade. Nesse aquário podes pôr, por exemplo, um Betta.

Quanto aos limpa fundos de água fria não conheço por isso não te posso ajudar muito.

Cumps

Publicado:

limpa fundos de agua fria... acho dificil... de natureza propria sem ser caracois, acho que nao existe, um pleco e muito resistente mas nao sei de aguenta em agua fria para sempre e tirando o gacto que fica quase tao grande como esse aquario de 30 litros...

quanto ao aqua... poe um bettazinho como disse o andre e arranja um aqua maiorzito para os kinguios se puderes...