fi1803 Publicado Abril 23, 2008 Share Publicado Abril 23, 2008 Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria. Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l. Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado"). Quantos peixes destes posso ter num aquario destes? Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ribeiro Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria. Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l. Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado"). Quantos peixes destes posso ter num aquario destes? Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem? Boas, Bem, os "peixinhos dourados" são Kinguios. E apesar de agora terem 5cm vão crescer até no mínimo aos 20cm. Por isso mesmo não aconselho ter Kinguios num aquário de 30 litros. Ficam muito grandes e precisam de espaço para nadar à vontade. Nesse aquário podes pôr, por exemplo, um Betta. Quanto aos limpa fundos de água fria não conheço por isso não te posso ajudar muito. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 limpa fundos de agua fria... acho dificil... de natureza propria sem ser caracois, acho que nao existe, um pleco e muito resistente mas nao sei de aguenta em agua fria para sempre e tirando o gacto que fica quase tao grande como esse aquario de 30 litros... quanto ao aqua... poe um bettazinho como disse o andre e arranja um aqua maiorzito para os kinguios se puderes... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Abril 24, 2008 Share Publicado: Abril 24, 2008 Existem algumas espécies de corydoras que suportam águas mais frias. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 estorjoes nao sao tipo limpa fundos de agua fria??? Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 nao... so se forem peixes grandes mortos... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thiagoc.donato Publicado: Maio 4, 2008 Share Publicado: Maio 4, 2008 VC PODE COMPRAR UM CASCUDO QUE UM OTIMO LIMPA FUNDOS, E É BARATO. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts