água Doce

fi1803

Recommended Posts

Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria.

Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l.

Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado").

Quantos peixes destes posso ter num aquario destes?

Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem?

Partilhar nas redes sociais

Boas.... Iniciei-me nisto á uns 2 anos... porém só com água fria.

Tenho um aqua de 15 litros mas vou passar para um de 30l.

Tenho quatro peixes de 5cm apróx...(desculpem mas nao sei a raça visto que sao todos difrente mas sao todos genero " peixinho dourado").

Quantos peixes destes posso ter num aquario destes?

Quero adquirir dois limpa fundos de agua fria,... o que comem?

Boas,

Bem, os "peixinhos dourados" são Kinguios. E apesar de agora terem 5cm vão crescer até no mínimo aos 20cm. Por isso mesmo não aconselho ter Kinguios num aquário de 30 litros. Ficam muito grandes e precisam de espaço para nadar à vontade. Nesse aquário podes pôr, por exemplo, um Betta.

Quanto aos limpa fundos de água fria não conheço por isso não te posso ajudar muito.

Cumps

limpa fundos de agua fria... acho dificil... de natureza propria sem ser caracois, acho que nao existe, um pleco e muito resistente mas nao sei de aguenta em agua fria para sempre e tirando o gacto que fica quase tao grande como esse aquario de 30 litros...

quanto ao aqua... poe um bettazinho como disse o andre e arranja um aqua maiorzito para os kinguios se puderes...