P-Mota Publicado Abril 23, 2008 Publicado Abril 23, 2008 Como é do conhecimento de todos está a chegar a época das férias, e como estou a pensar ir para fora venho aqui pedir ajuda !!! No meu áqua de 60 é facil, deito comida para férias, mas no dos oscares estou a ver que tenho de investir num comedor automático. Qual é que hei de comprar, marca modelo etc, etc !!! Lembro que os habitantes são 2 oscares, 1 faschiatum e 1 L 001 !!!! Se alguém tiver mais alguma sugestão sem ser o comedor automático, que diga !!!1 Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
tigi Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Boas, eu tenho um alimentador automatico... e um bocado caro mas da mt jeito... cmps. banana rock Citar
A. Ferreira Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Tudo depende do tempo que vais estar de férias, se for por uns 7 dias o problema não se poe, eles ficam na boa sem comer, se for mais, a melhor alternativa é, ou alguem que lhes vá dar de comer ou o alimentador. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts