cristovao Publicado Abril 23, 2008 Share Publicado Abril 23, 2008 o meu aqua um belo kribensi macho um dos discus blue diamond o meu escalar preferido na minha criação um discu laranja um escalar marmore reprodutor e um aqua que fiz e montei para um amigo espero que gostem! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Abril 23, 2008 Share Publicado: Abril 23, 2008 (editado) Está bonito, só que esse Krib não fica lá bem e tb os Guppy e espadas Editado Abril 23, 2008 por Anto_ Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Abril 23, 2008 Autor Share Publicado: Abril 23, 2008 o meu aqua é o de cima. os gupyes e espadas sao de um amigo meu.o da ultima foto. não ias misturar guppies com escalares e discus xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
patricia duarte Publicado: Abril 25, 2008 Share Publicado: Abril 25, 2008 Eu tirava a maternidade, o aqua tem espaços suficientes para os alevisn se esconderem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Abril 25, 2008 Share Publicado: Abril 25, 2008 Olá!! As plantas, (da esquerda e da direita) que estão no aqua debaixo, são naturais? Se forem, acho que não são aquáticas. É que eu tenho, dessas plantas ou umas muito semelhantes, à venda no supermercado onde trabalho, daí eu estar a fazer este pequeno reparo. Penso que sejam plantas mais vocacionadas para paludários ou vivários. Caso esteja certa, mais cedo ou mais tarde a planta vai morrer dentro do aqua... Confirma se de facto o que estou a dizer é correcto e depois coloca outras plantas no seu lugar. De resto, na minha opinião, as ânforas dão um ar muito artificial ao aqua, mas gostos são gostos. Fica bem! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 25, 2008 Share Publicado: Abril 25, 2008 Olá!!As plantas, (da esquerda e da direita) que estão no aqua debaixo, são naturais? Se forem, acho que não são aquáticas. É que eu tenho, dessas plantas ou umas muito semelhantes, à venda no supermercado onde trabalho, daí eu estar a fazer este pequeno reparo. Penso que sejam plantas mais vocacionadas para paludários ou vivários. Caso esteja certa, mais cedo ou mais tarde a planta vai morrer dentro do aqua... sim, tas correcta, essas plantas sao plantas terrestres mas que requerem muita agua, mas nas raizes e nao nas folhas, o que implica a morte gradual da planta ao longo do tempo de vida no aquario, podem ate aguentar um ano, mas muitas morrem muito antes o problema é que essas e outras como a spathyphillum sao vendidas nas lojas de aquariofilia como sendo aquaticas, eu tenho uma spathyphillum, mas esta so com o caude dentro de agua, com as raizes enterradas, mas a zona das folhas esta fora de agua... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 são uma espécie de dracaena e, de facto, não são aquáticas; mais tarde ou mais cedo irão apodrecer as folhas. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Abril 30, 2008 Autor Share Publicado: Abril 30, 2008 Olá!!As plantas, (da esquerda e da direita) que estão no aqua debaixo, são naturais? Se forem, acho que não são aquáticas. É que eu tenho, dessas plantas ou umas muito semelhantes, à venda no supermercado onde trabalho, daí eu estar a fazer este pequeno reparo. Penso que sejam plantas mais vocacionadas para paludários ou vivários. Caso esteja certa, mais cedo ou mais tarde a planta vai morrer dentro do aqua... Confirma se de facto o que estou a dizer é correcto e depois coloca outras plantas no seu lugar. De resto, na minha opinião, as ânforas dão um ar muito artificial ao aqua, mas gostos são gostos. Fica bem! sim tens razao..mas so me apercebi depois de as comprar| Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teyson Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 mt bom!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts